Micos ou Gafes em Uma Festa

56 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Bah, eu sou um monstro tô sempre pagando mico, tanto que não consigo lembrar de um específico MEU... Só que lembrei de um king kong que presenciei!!!

Tinha uma amiga que a mãe tinha salão d festas, volta e meia eu ia lá fazer um bico pra ganhar um troquinho...

Mas uma vez foi clássica, ainda bem que não fui eu e sim uma parente da noiva...

A noiva lá toda serelepe, feliz e faceira comprimentando o pessoal com o maridoviski, e ai a tal parende chegou e foi abraçar a noiva, beijco cá beijo lá... A parente foi abraçar o noivo e nisso a noiva foi comprimentar pra outras pessoas e a parente pisou na saia do vestido e o estrago foi feito... SIM!!! Rasgou TODA a barra de renda do vestido!!! A noiva entrou em desespero!!! Pois ainda tinha toda a valsa pra dançar!!!

A parente não sabia onde se meter coitada...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Acho que uma das maiores gafes que se comete em uma festa é ir com um traje inadequado.

As pessoas estão mais atentas a isso, mas volta e meia um distraído aparece formal demais ou de menos...

E as festas na empresa então???

Todo cuidado é pouco, não só com a roupa, mas também com a postura, pois os comentários do "pós-festa" podem arruinar uma reputação!!!

UI!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Mico...eu paguei certa vez no hospital, ao entrar em um quarto de maternidade, a paciente era bem nova e havia um senhor com o recém nascido no colo...aí a gaudéria aqui querendo ser simpática diz : "o vôzinho veio conhecer o bebê!"...ao que o senhor, muito simpático me responde: Não sou vozinho, sou o paizinho....

putz...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Sempre falo para meus filhos. Se não tem certeza, melhor ficar de boca fechada!

Já perguntei para uma gordinha, quando ela ia ganhar se bebezinho.

Por pouco não apanhei, depois dessa, aprendi a lição.

A gente fica pra morrer quando dá uma dessas, né?

O paizinho deveria ser bem "novinho". heheheh


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Que história louca essa do casamento, Maya! Mas fiquei com dó de ti! Queda é uma coisa que dificilmente me faz rir (só quando é aquelas mirabolantes, tipo "videocassetada", hehehe).


Me lembrei de um mico do final do ano passado...


Era aniversário de minha irmã, e ela o festejou em um bar. Foi bem legal, o lugar era bom e servia ótima comida. Na ocasião, foram alguns amigos dela que eu não conhecia, muito simpáticos.


Na volta, meu cunhado deu carona pra mim e mais uma amiga dela. Daí ela começa a contar pra minha irmã umas novidades sobre a família dela, e eu ali, escutando sem nenhuma pretensão. Numa dessas, a moça começa a contar que se divertiu muito "dando banho na Anita, que ela ficou muito feliz e brincalhona durante o banho". E eu, na maior ingenuidade (pra não dizer babaquice), perguntei "quem é Anita, tua cachorrinha"? E ela "não, é minha sobrinha". AAAAAAAIIII, eu só sabia pedir desculpas, não sabia onde me enfiar!!!!!!!!! Ela parece ter levado numa boa, mas até hoje acho que fez isso só por educação, kkkkkk!!!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Bola fora total amiga!

E, pior quando a gente tenta corrigir, aí parece q dá mais m...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nunca... paguei mico... assim... que me lembro de fato... algumas deslizadas as vezes... não me lembro mesmo...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Por enquanto não tenho nada a relatar de mico, mas acontece mesmo as vezes do vestido nos trair, ou o sapato lindo que escolhemos ou até mesmo o próprio penteado..


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Mico tamanha família, não foi em festa, mas numa rua movimentada:


Eu tenho 1,72 de altura, e sempre uso saltos altíssimos- o que me deixa com quase 1,90 de altura.


Em um dia depois de muita chuva, BEM NO MEIO DA RUA DA PRAIA (UMA RUA DE MUITO MOVIMENTO NO CENTRO DE PORTO ALEGRE) em pleno meio dia, cheio de gente, simplesmente resvalei e me estatelei no chão, FICANDO DE QUATRO, com sacolas, bolsa, sombrinha, processo, papeis, voando para todos os lados.


Bom, o povo todo parou para olhar o espetáculo. Era gente surgindo de todo o lugar para me dar a mão. O pior foi ficar meia hora juntando minhas coisas pelo chão em pleno centro de Porto Alegre e com a roupa toda suja. Nem senti a dor da queda mas minha auto estima foi para o brejo.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Queira desculpar, mas a sua foi horrorosa - q vergonha.

E, não tem como deixar de rir, embora a gente se vá acudir, algo semelhante a um tombaço desses.