Casa ou Apartamento?

7 respostas [Último]
imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Sempre morei em casa. Amo um jardim bonito, uma grama p/ caminhar... Mas, recebi uma parte de uma herança de minha avó e quero investir num imóvel para morar com meu filho (sempre a espera de um príncipe). Como eu trabalho e ele fica na escolinha, o ideal seria um apartamento. Mas eu me sinto meio sem privacidade, parece que todos controlam a vida de todos, vc nunca pode estar ouvindo musica alta e fazendo folia pq os vizinhos se incomodam. Quem mora em apartamento, me diz o que? Quem defende casa, me diz o que?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Caren eu opto por casa, tb adoro um jardim, cachorro, coisa e tal, mas pese na balança os pontos positivos e negativos de cada escolha, é a minha dica. bj.


Carol
No PF desde: 23/07/2008

Caren, eu sempre morei em casa. Fazem agora 3 anos que moro em apartamento. Já estou louca pra voltar pra casa denovo!! Tem jardim, espaço pra pisar na grama, espaço pra cachorro, etc. Claro que tem o problema da segurança. Com certeza me sinto mais segura no apartamento, mas ainda assim não trocaria a casa se eu pudesse optar. bjokas


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Caren eu moro em apartamento. E moro d saudades em morar em casa. Casa vc pode fazer o q vc bem entender.. Agora, apartamento é bem complicado. Se fosse vc, ficaria com a casa. Mas cada um, cada um né? bj


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Eu morei em residencia minha vida toda, mas qdo casei alugamos um apto, quase surtei 3 anos!!!

Até que conquistei e ele o marido aceitou morar em residência, pq amo jardim , gramado, cachorro, tomar chima no pátio, montar a piscina no verão , sei-lá amo casa! Qdo eu morava em apto recebia casais com crianças elas nos enlouqueciam querendo descer para pracinha...hehehe..Mas depende da cidade que vc vai morar, onde eu moro ainda existe paz! Bjo!


gle
No PF desde: 15/09/2008

Por segurança, se são só vcs dois, o racional nos diz que vc deveria morar em apto. É menos perigoso, mais seguro. No entanto, por enqto (ainda!) temos muita terra com árvores e plantas ao nosso redor e daí vale a pena ter casa. O ideal, se vc conseguir é morar em um desses condomínios fechados, pq são casas, mas é seguro. Só que tudo tem um preço, né?


imagem de Monny
Monny
No PF desde: 03/12/2008

Bom Caren... eu ñ troco casa por apartamento nem pensar...rs..rs... adoro liberdade, escutar música alto, fazer folia...rs...rs.. e apartamento me prenderia mto, ñ iria dar certo, com certeza, claro q é bem mais seguro, mas casa é casa né?!

Boa sorte na sua escolha...

Bjuss...


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Se a pretensão é morar só vc e seu filho... Apartamente, sem sombra de dúvida! Casa é mais perigoso, dispendioso e não acho aconselhável p/ mulheres sozinhas. Tente depois qdo seu filho estiver maior...