zoofilia

17 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Nem deletamos o tópico para que o próprio criador pudesse conhecer as opiniões sobre o assunto.

Acho que é caso encerrado no Preciso Falar, concordam?


imagem de Gaviao
Gaviao
No PF desde: 05/09/2011

RESPOSTA EDITADA


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Q nojo!!


imagem de Florbela
Florbela
Offline
No PF desde: 06/12/2011

Concordo plenamente pf.

É algo totalmente nojento.


cissa-RJ (não verificado)

Acho que o que mais me incomoda na zoofilia é que ( além de todo o aspecto nojento do ato) o coitado do bicho tá ali, sem a menor vontade de estar, porque ele preferiria muito mais estar com outro da espécie dele. E ele é levado pra uma situação desta. Acho que além de ser um problema pra quem gosta, é uma violência contra um animal. Ou alguém aqui acha que um cavalo prefere uma loira siliconada do que uma égua bonitona?


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Calma gente, não se estressem!!!

É apenas o Carlos_rs, o amigão da _Ana_,

Viu, já ta tudo resolvido! :)


Mas vcs também hein!! mal conhecem as pessoas, já a julgam mal. Pensem estar agora na pele da _Ana_,?!? puxa ela deve ta se sentindo péssima. Pois um amigão dela vem aqui não maior boa fé, faz perguntas interessantíssimas do seu próprio meio de convívio, e vcs atiram pedras nele?!?!

Ahh fala serio né! Gente!!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

mestrezoo,


Eu tenho uma tese sobre esse tema de mulheres que se sentem atraídas por quadrúpedes (sem determinação de numero, grau e especie), a ex: Cavalos, cachorros, e outros demais....

A tese é:

O que causa esta estranha evidencia da mulher ter esta estranha atração por horses?

Sim, isto pode esta relacionado a uma amor/desejo antigo, de vidas passadas. Por ex: Uma casal, se conhecem, namoram, ela ainda virgem, e ele promete que só vai estrear ela depois do casório, tempos depois eles casam, ela apaixonadíssima por ele, o espera o momento certo, quando de repente, antes de cometer o ato ele bate as botas. Ela desiludida, decide não mais dar pra ninguém, vivendo toda a sua vida a espera dele. Depois de velhinha, ele também bate as botas.

Enfim, ela reencarna em outra vida, sendo também mulher. Só que, o ex marido dela da vida anterior, ficou lá no além, esperando a burocracia do pessoal de lá pra enviarem ele numa vindoura vida. Masss, como lá também tinha o processo burocrático, e devido aquele tanto de fichas (que aliás, tem ficha de uns de lá, que tem mais de 800 vidas, imagine toda uma vida relatada parágrafo por parágrafo), pois é, pois devido a esse volume de fichas, ouve uma confusão (mistura de fichas, sabe com o é que é né?), e na hora de separar a ficha do ex-marido da moça da reencarnação anterior, trocaram! E sem saber qual era a verdadeira ficha dele, foi trocada com de um outro que não tinha na a ver com eles, até porque este outro não tinha sido uma boa pessoa na sua vida passada. E que infelizmente o ex-marido da moça da vida anterior, foi enviado, pagando pela estupidez, arrogância, e malvadeza do outro que tinha aprontado. Então, eles (o pessoal do além), enviaram aquele pobre homem como um cavalo, cá entre nos pagando pelo erro do outro. Viu, tudo isso por um erro tolo que aconteceu lá no além. Mas enfim, ai ele veio, e por incrível que pareça e por uma inacreditavelmente coincidência, não é que o cavalo (ou espirito pagando pelo erro de outro), veio pra uma fazenda do tio da moça (aquela que foi sua ex esposa na vida passada). E o mais interessante é que depois de alguns meses ela conhece o cavalo e não é que ela se engraça por ele! Sentindo por ele o mesmo desejo da outra vida passada que não pode desfrutá-la, e agora pode o fazer...

Viu, tai porque tem mulher que gosta de horse e dog. É simples, é apenas um ex namorado, ou um ex noivo, ou um ex marido de outras vidas passadas, e agora tiveram a chance de se reencontrarem novamente... Graças o sistema de reencarnação la do além (digamos assim, não muito eficiente), mas que quebra um galho hein?!?!