Vontade de trair

18 respostas [Último]
imagem de NESTOR
NESTOR
No PF desde: 16/04/2010

Garota, se aos 23 anos você não tivesse atração por alguém, amando seu namorado ou não, certamente teria problemas de sexualidade ou sera uma pessoa absolutamente apática.

Colocar isso em prática ou não é outra coisa e deve ser bem avaliada, de acordo com os seus sentimentos, valores, etc.

Mas quanto aos desejos, desencana, os teus pensamentos e a tua intimidade são exclusivamente da sua conta, de mais ningúem, estão em um local onde nenhuma pessoa pode interferir.

Diz a Christina que \"Como assim?? se vc ama alguem não pensa em mais nada..\".

Com todo o respeito, é uma tolice adolescente, pois o fato de amar alguém não te torna insensível às demais pessoas ou impede de pensar em outras coisas.


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

nestor eu quis dizer...

se ama não pensa em mais nada..(Trair)

não digo que não sinta atração por outra pessoa!!! ( mas ela ta fixada nessa ideia..isso que é o problema)

Cada um segue o que quiser...e eu sigo sempre o melhor pra mim..

Não aceito.. não admito e serei sempre uma adolecente....


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Não sendo uma obsessão eterna, discretamente e não se materializando pode acontecer, possuímos instintos.


Mas tente evitar ficar toda hora pensando nisso, pense em momentos bons e felizes com a pessoa que tu dizes amar e ter filhos, não pense apenas com os olhos e sim com o coração.


ninah
No PF desde: 19/10/2010

vontade de trair é diferente de atração


posso me sentir atraida por um cara sem querer ficar com ele de fato...

a vontade de consumar já caracteriza que as coisas não andam bem no relacionamento... e que talvez vc não seja mto resolvida em relação aos seus sentimentos e nem considere mto seu namorado...

atração é instintivo do ser humano... dá e passa... rsrsrs


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

AGORA A MENNINA VAI FICAR CONFUSA.

...........Atração é instintivo do se humano.....Dá queepassa..RSRSRS

Vc falou apalavra chave \"DA\", justamente o que ela está segurando pra não DAR. RSRSRSRSRSRSRS


ninah
No PF desde: 19/10/2010

eu mudo então

atração é instintivo do homem... ACONTECE, VEM e passa...

;)


imagem de KAMILLAA
KAMILLAA
No PF desde: 13/03/2011

ohh minha e linda e normalissimo sentir esse desejo!! e muito gostoso porque esquenta a relaçao converse com seu namoro sobre isso aposto que ele vai ficar louco de tezao!!! so de saber que vc sente essa vontade ok!! aposto nisso vai por mim....


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

DANI2011. O que vc sente é normal e vc deveria comentar com ele para saber se ele também sente atração por alguma mulher. Se ele se abrir e vc for compreensiva com ele, se sentira mais aliviada e entenderá que sentir tesão ao ver alguém é tão normal que muitas vezes quando um casal tem liberdade pra conversar sobre tudo e aundo acontece de um não se interessar mais pelo outro, simplesmente sentam conversam e cada um segue sua vida. Pior é quando um não sabe da intenção do outro.

Conheço um caso em que a mulher não sentia mais tesão pelo marido e depois de conversarem, ela simplesmente alugou um AP e foi morar sozinha. Creio que ela não tenha outro no momento, simplesmente o relacionamento se esgotou por diversas razões. Pode ser que um dia, outro homem tenha o dom de mostrar a ela que a vida não é só trabalhar e ela viverá mais intensamente. No caso deles, as chamas se apagaram.

Vcs tem muita chama pra queimar ainda, comece a descobrir as safadezas e pensamentos dele/1