Vontade de fazer sexo com o irmão da minha amiga

5 respostas [Último]
biahn
No PF desde: 10/05/2011

Sonhei com o irmão de uma amiga minha, não consigo lembrar o sonho mas acordei com um uma vontade enorme de fazer sexo, pensei que fosse bobiça e que ia passar, ele é bem mais novo que eu, e até ontem eu considerava uma criança, mas cada vez que penso nele sinto que fico diferente, sobe um fogo em meu corpo, chego a ficar alucinada imaginando o que eu podia fazer com ele, esse pensamento tomou conta da minha cabeça, eu fecho os olhos e imagino varias cenas de sexo com ele das formas mais proibidas, imagino ele me pegando na balada depois de já ter bebido varias, fazendo sexo no estacionamento, me pegando no carro, eu levando ele pro motel, me pegando de todas as formas e o que me deixa mais louca ainda é imaginar ele gozando, só de pensar ja sobe o fogo, queria que essas minhas vontades saisse do papel, queria por em prática, uui que bommmmm.:blush:


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Qual a idade de vocês?


imagem de canario
canario
No PF desde: 03/02/2011

Nossa,


alucinada...rsrsrs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tbm sonhei com um irmão de uma amiga hje.

Acordei daquele jeito.


Vc sai mto com essa amiga? Chame uma galera para sairem pra um barzinho, uma festa e inclua o irmão dela.

Depois de uns goró, vá comendo pelas beiradas...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Não sei por que não atacas. Ele é irmão da tua amiga...não é teu irmão. Portanto, esta no mercado. Se és livre e desimpedida...vai com as garras de uma leoa no cio. Se ele for macho mesmo, vais matar o teu desejo!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

BIAHN! Isso é normal, é muito bom sentir pazer e sonhar com sexo. Dá uma tesão muito gostosa.

Imagino que vc seja tbem muito nova, mas me fale, vc já teve experiencias sexuais antes, sbe fazer tudo, ou está querendo iniciar com ele, o que vc já fez de proibido.

Me respondendo poderei dar dicas infalíveis, picantes mesmo e que funcionam.............Ah Vc viu na novela aquela atriz espiando o Lázaro Ramos no chuveiro? Ontem na novela das oito? Q TESÃO.