vizinhos incomodados

40 respostas [Último]
imagem de micheli rodrigues
micheli rodrigues
No PF desde: 25/11/2010

Olá...sou nova aqui neste site e me interessei porque posso expor meu problema sem constrangimento.

Moro em um prédio de 3 andares,e o meu é o terceiro andar.Faz mais ou menos seis meses que mudou uma familia no andar abaixo do meu.Eu e meu marido sempre fomos bons de cama,gostamos de transar quase todos os dias.Sempre procuramos tomar os devidos cuidados para não exceder no barulho.Porém,ao mudarem para cá,faziam apenas alguns dias,esses meus vizinhos se manifestaram contra nós de uma forma bem chata.Era sábado,eu e meu marido estavamos brigados,mas naquele noite de sábado fizemos as pazes,eu estava bastante sentimental e sensivel.Ele me tratou com aquele amor e carinho que toda mulher gosta.Carinho vai,carinho vem,até que começamos a nos amar.Logo,fomos surpreendidos por um bater de janela e alguns murmurios.Era minha vizinha.Ela bateu tão forte a janela que na hora eu percebi que era com a gente o incômodo.Na hora o clima acabou e paramos de transar.Quando foi pela manhã eu deixei um bilhete na porta dela pedindo uma explicação para o ocorrido.Ela não me respondeu e disse para outra vizinha.A outra vizinha,fofoqueira, veio e me disse que a mulher estava incomodada ao ouvir eu e meu marido transando,porque sua filha pequena dormia no quarto dela e ouvia tudo.Eu fiquei com aquela cara de tacho pra vizinha né,e muito chateada.Chateada por que o barulho não era tão forte assim,não sou do tipo barulhenta,e já moro a anos nesse lugar e nunca tivemos reclamação;e também fiquei triste em saber que meu nome já estava na boca dos vizinhos.Fiquei muito mal com tudo isso e passei a transar com meu marido na sala ou no quarto de solteiro(pois não temos filhos) e a fazer o mínimo de barulho possível.Mas mesmo assim a mulher continuava se manifestando contra nós e quando passa pela gente nem nos olha na cara.Isso me deixa muito mal,pois sou religiosa e não gosto de pertubar ninguém,mas nossa vida sexual nunca mais foi a mesma.Comecei a procurar entender o que se passa com ela e descobri que ela já se separou do marido e voltou.Outro dia desses eu ouvi uma briga feia dos dois e ele acusou ela de não querer transar com ele.Os dois quase se separaram novamente.Depois desse dia eu comecei a entender e tive a conclusão que o que pode ter,é inveja das brabas de mim ou senão que o pouco que o marido dela escuta,é motivo para ele querer algo com ela e pertubá-la,sei lá é muito estranho,fico preocupada,mas já disse para meu marido que não vou me importar mais e transaremos novamente em nosso quarto,como sempre transamos.O que vcs acham?devo desencanar e voltar minha vida normal?quero a opinião de vcs...obrigada!!!:dry:


Joh sz
No PF desde: 25/11/2010

eaah, Vs nao devee mudar a suua vida por causa de uma pessoa

q vs neem ao menos conhece,maais eh mto constrangedor ouvir uma pessoa

transando neeh, se vs\' acha q nao faz tanto barulho a ponto de nao dar pra escutar na ksa dela, Nao deve mudar nada, pode ser soh intriga de vizinho chato..!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Micheli:


Já houve um tópico aqui que debatemos esse assunto. Tem bastante material lá para tua análise.


Agora...o viver em coletividade tem vantagem e desvantagens, ainda mais que os prédios de hoje são extremamente finos e não há cuidado com o devassamento de barulhos. Eu já morei em prédio assim, que um simples pisar já se ouvia tudo. As transas entre os casais eram públicas, pois não tem como ficar mudo numa hora dessas. Nos hotéis, parece uma perseguição comigo, pois sempre escuto a farra ao lado. Eu, particularmente não dou bola, pois também me abre oportunidade de fazê-lo.


Procure ter certos cuidados com o horários, pois tem crianças ao lado e pode ter visitas também.


Se puderes conversar com ela e esclarecer a situação é melhor, pois vizinho é o parente mais próximo. Sucesso e continue com esse pique, pois aqui já tem muita gente se queixando do contrário, inclusive eu!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu acho que enquanto vocês não provocarem rachaduras no prédio, tá valendo...


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu concordo com o Caronte:


Eu acho que enquanto vocês não provocarem rachaduras no prédio, tá valendo... (2x)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Vejo aí uma oportunidade de negócio: revestimento acústico para dormitórios.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Ela se implica porque ela não faz!!!


Mas se um casal de gatos ja é chato ouvir... Imagina um casal de humanos!!!


imagem de micheli rodrigues
micheli rodrigues
No PF desde: 25/11/2010

ouvir não é bom,mas fazer é ótimo!!!!!


imagem de micheli rodrigues
micheli rodrigues
No PF desde: 25/11/2010

Me diga onde tem isso,quero comprar,urgenteeeeee!!!!!


imagem de micheli rodrigues
micheli rodrigues
No PF desde: 25/11/2010

...me refiro ao revestimento acústico para dormitório, citado por Austra...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Já estou encomendando uma pesquisa de mercado a fim de verificar a viabilidade de negócio, Micheli.


Mas vc há de concordar que todo empresa deve ser capaz de se manter e, portanto, deve lucrar um pouco. Penso em fazer diferentes revestimentos, de acordo com os decibéis emitidos pelo casal. Qto mais alto, mais caro!


Como a discrição é importante, tenho que encontrar uma solução de como medir isso... Talvez eu precise ficar de tocaia nas imediações para uma medição mais precisa.