Virgindade

71 respostas [Último]
imagem de BeTHiNa
BeTHiNa
No PF desde: 24/06/2010

Tudo tem seu tempo. Se ele ta sendo paciente, esperando até agora, pq não esperar mais um pouco? E não tenha medo. Acredito q ele não fará nada que não queiras. É normal as coisas esquentarem qdo estão juntos. E são nesses momentos q vêm o clima, qdo vc ver, ja terá feito hehehe.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Muitos homens fogem das virgens, pois preferem uma mulher fast food!! Como uma virgem precisa de preparação...saem fora logo.


Mas, não te preocupe com esse detalhe estético. Concentre-se mais nas atitudes proativas e de formação de um caráter sólido. As demais coisas serão acrescentadas ao seu tempo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu perdi minha virgindade com quase 17 anos, e tinham algumas pessoas que não acreditavam que eu era virgem, pq fui sempre baladeira, saia demais, estava em barzinhos, ficava com alguns caras e rolava algo mais quente, mas daí sempre parava na hora \"H\", rs. Sem contar que qdo o cara fica sabendo que vc é virgem eles contam mo k-ô só pra vc dar pra ele. Teve uma vez, que um irmão de um cara que fiquei ficou balangando na minha orelha umas meia hora tentando me convencer a perder a virgindade pra ele alegando que iria fazer com calma, que iria ser especial...

Aff!

Sou teimosa, perdi com quem eu qria, mas não foi nada bom, rs.

Mas tbm nunca achei essa coisa de que a primeira vez a gente nunca esquece, que ele foi meu primeiro namorado e perdi com ele, por isso não consigo largar... e blá blá blá. Gente, é só um sexo, tem gente que se prende a coisas pequenas.

:**


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Até me esqueci do real motivo do post, rs.


Respondendo: Não tem como o cara saber se vc é ou não virgem só de olhar.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

que coisa musa, vai ser punida!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Caduuuuuuuu! Vc por aqui? :P


Pq vou ser punida?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Por que não respondeu ao Post antes e contou conteúdos de sua intimidade!!! (rs)


Aqui esta tendo conflito por tudo...sabe!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

heuiheiuehuie Oi Pessoa!


\"Aqui esta tendo conflito por tudo...sabe!!!\"


Galera anda meio rebelde, rs.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Dr. Pessoa já respondeu! haha

como vão os estudos?

galera rebelde não, geral na TPM, depois estamos todos em pazes ;)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ai Cadu... uns dias estudava mto, outros não pegava tão firme...

Mas agora vou ter que me virar, pq a prova é daqui um mês e tenho 3 matérias pra estudar ainda, rs. As piores!

Pouco tempo pra mta coisa, mas infelizmente eu que deixei isso acontecer. Ó vida!

Precisamos colocar os papos em dia. Quase não estou entrando no msn. Qdo entro na net é só pra ver orkut e passar por aqui, rs.

Tô evitando o máximo que posso, rs. Mas é foda!

E aí já fez outros contos pra relatar aqui? hehe

Qualquer coisa deixa algo no orkut fake heiuheuiheuie

:P Bjs