Virgindade

71 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

então, precisa de delicadeza e tempo para que a primeira vez seja bacana para a menina, dai demora um pouco para a menina relaxar e confiar no parceiro, porque depois que gosta, sai de frente hehe... mas se a menina for boa compania e criar um clima, se torna até uma honra ser o primeiro. :) mas fica tranquila que logo terás tua hora hehe.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Depende...tem uma moça que é minha amiga que só pelo msn saquei que era virgem (fotos sempre com caretas, meio carente...etc).


Tudo é relativo!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu me lembrei que tenho uma baita amiga, de 20 anos, sempre brincalhona e tal, e sem querer soltou para mim que ela eh virgem, eu reagi normal, mas ela tem vergonha, mas é de cada um, não da para saber mesmo se é ou não, é isso que eu acho.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Mas eu percebo uma coisa gente: nos meus relacionamentos, ao dizer que sou virgem, os meninos voam!kkkk

Por que será que homem tem pavor de mulher virgem?


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

é que assim, normamente uma virgem é melhor se envolver mais, namorar e se conhecer por um tempo, quando nós homens queremos ter só um casinho, uma virgem quer dizer que é problema, pois não \"libera\" tão facil quanto eles imaginam, e sabem que virgem tem que haver uma dedicação maior hehe.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Pathy, sei lá, talvez tenham namorado garotos que não queiram o compromisso de se dedicar a uma relação mais afetivamente. A paciência da conquista, o prazer em percorrer caminhos novos, se envolver de verdade para ser uma experiência boa para a menina.


Eles não gostavam o suficiente, o que para ti, é excelente pois já depura os realmente interessados e os meros \"garotos\".


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Eu imaginava ser isso mesmo Cadu e Gui.

Fazer o que né? Um dia encontro alguém paciente e que realmente goste de mim! A esperança é a ultima que morre!


:)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

nem é questão de paciência, se você gosta, com certeza aproveitará o processo todo...dá para se divertir bastante mesmo que a outra pessoa seja virgem. É uma viagem inesquecível!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

ou se você quiser sentir dor na primeira vez com um cara afoito em penetrar... você decide...


imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

KKKkkk Tenho 18 anos e ainda sou virgem,estou namorando cm um cara de 21,assim,muitas vezes as coisas esquentaram,mas sempre acabo falando pr ele naum passar dos limites,o pior é q a gente se ama de mais,mas \"virgindade\" é caso serio,pelo menos pr mim,se eu tivesse feito amor cm os caras q eu namorei,eu seria a chamada \"rodada\",o engraçado é q com esse é diferente,daqui uns meses ou ano q vem, iremos noivar,so precisamos um pouco de estabilidade...tenho certeza q quero perder cm ele,mas naum tenho coragem de ter esse tipo de relação,pelo menos por agora,ele sempre me explica muitas coisas relacionadas a isso pois naum sei muito,pr falar a verdade gente,estou cm medo de ficar sozinha cm ele,ele me respeita muito,mas quando estamos a sós,a coisa esquenta,tanto pr mim,quanto pr ele,acabo perdendo o controle da situação...tenho vontade de fazer amor com ele,ele sb disso,mas naum quero agora,naum consigo dizer isso pr ele,me ajudem ?