Vergonha ou medo do que ele possa pensar???

4 respostas [Último]
karolyneee
No PF desde: 05/10/2010

Oiee pessoal, novamente estou aqui..

Tenho 18 anos, e namoro a 1 ano e 8 meses.

é meu primeiro namorado, e ativamos nossa vida

sexual a 1 ano atras.

Fazemos somente o sexo normal, vamos dizer so penetração pela [******].

Essa semana,m tivemos relação sexual, e acabamos fazendo uma coisa difernte, e que eu msm nunca pensava que isso fosse acontecer agora.

Ate pqw, eu sou uma pessoa muito fria nessas coisas de sexo, nunca sou de tocar nesses assuntos, posso dizer que nunca sinto vontade, prazer nenhum, mas isso já é de mim mesma..

Entao essa semana ele me chamou para ir ate a casa dele, pois estava sozinho, e quando fazemso sexo sempre é as escondidas.

Tudo bem minha mae, e a mae dele sabem que ja fazemos.

E eu tomo anticoncepcional desde quando deixei de ser virgem.

E minha mae sabe que continuamos fazendo, mas msm assim fazemso as escondidas, e sempre na minha casa, na varanda dos fundos, quando minha mae esta na sala, ou ocupda adentro de casa.

Entao, na quinta feira meu namorado me ligou e me chamou para ir na saca dele, falei com minha mae que ia com ele num aniversario de um amigo dele, e me arrumei e fui para casa dele.

Chegando la, ficamos conversando, depois vimos tv, e tal..

Ate que depois ele me levou para o quarto da mae dele, e acabou rolando

eu estive numa loja de roupas e lingeries aqui perto de onde moro, e comprei uma lingerie preta que achei super linda, um sutia preto de bojo com renda, e uma clcinha preta rendada, transprante, linda linda..

E comprei para que fosse usada num dia muito especial

Minha mae estava junto comigo, e falei isso com ela

Entao resolvi coloca-la neste dia em que eu fui na casa dele

fiquei uns dias em casa ate treinando, em como iria ser na hora em que tivemos fazendo.

Fikei treinando em como iria tirar minha roupa, e fikar so de calcinha e sutia,rsrs..

Mas quando chego na hora nada do que eu planejei saiu:S

Sabee sou um pouko timida, e para essas coisas, me acho mas timida ainda, e acho que por isso nao acabou saindo do jeito que eu pensava e queria.

A maioria das vezes quando fazemso é sempre a msm coisa, começa com beijoo, carinhos, e assim vai, depois partimos para a penetração na [******] e só. nada de [****], e nem oral.

Muita das vezes fioko meio constrangida, do que sera que talbvez ele possa pensar, por sempre quando fazemso sempre é a msm coisa, nunca acntece nd de difernte, depois que terminamos, ele sempre fika com a cara boa, nao reclama de nada, nao fika de cara feia, e nem si despede para ir logo embora

Queria poder criar coisas novas, diferentes, algm pode me ajudar?


imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

É maravilhosa essa fase da descoberta, mas fico preocupado com a ansiedade q vc está demonstrando (é o segundo tópico que abriu em pouco tempo).

Então, reforço a dica da galera, lhe perguntando:

tem algum(a) ginecologista de confiança? tem algum adulto próximo (mãe, irmã, tia etc) com quem possa conversar com franqueza?


Agora, suas dúvidas desse tópico certamente que não serão respodidas pelo médico, mas fique tranquila, há o lado positivo de que vc se esforça para agradar, quer evoluir na relação. Assim, entre uns tropeços e outros (muito normais), vcs vão descobrindo. Mas não assuma toda essa responsabilidade. Faça algo diferente e depois espere dele tb alguma iniciativa.

Ah, revistas femininas, como a NOVA, têm sempre boas dicas tb.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

És jovem e tens o teu próprio caminho a trilhar até descobrir a tua sexualidade e desfrutar dela plenamente.

Não deixe de fazer nada que está a fim na cama, a não ser que não haja consentimento por parte dele, perca a vergonha e a frieza, sexo bom é como um vulcão, uma tempestade, revira tudo e é muito quente.


Ghost RS
No PF desde: 09/06/2010

Muita das vezes fioko meio constrangida, do que sera que talbvez ele possa pensar, por sempre quando fazemso sempre é a msm coisa, nunca acntece nd de difernte, depois que terminamos, ele sempre fika com a cara boa, nao reclama de nada, nao fika de cara feia, e nem si despede para ir logo embora

Queria poder criar coisas novas, diferentes, algm pode me ajudar?


O que acabei percebendo neste tópico, é que vc está preocupada em descobrir coisas novas, enquanto ele, só está curitindo.


Procure conversar com alguém proximo, e não deixe de tomar os devidos cuidados, uma vez, pelos seus relatos acho que vocês não estão se prevenindo.


imagem de lua_e
lua_e
No PF desde: 23/07/2010

mais uma de 12 anos!


ele é uma criança...


lembro de outro tópico dela... 16 anos e maturidade de 18!


nao aprendeu q o bom nao é o meter e gozar...