VCS SABEM! TRES ESTUPRARAM MENINA 13 anosEM FPOLIS

30 respostas [Último]
imagem de Lah!
Lah!
No PF desde: 25/06/2010

Moça Sfumatada


minha mae ha uns anos atras foi agredida gratuitamente por um vizinho do meu prédio, e sabe oq aconteceu? fomos pra justiça e ele simplesmente pagou uma cesta básica, a cara da minha mae arrebentada rendeu uma cesta básica, as ameças dele na rua contra eu e meus irmaos rendeu uma cesta básica, é uma piada a justiça desse país.


imagem de Moça Sfumatada
Moça Sfumatada
No PF desde: 23/06/2010

Oi Lah...


não cheguei a ver seu link mas acho que pra pessoas que estão de fora como eu isso faz muito pouca ou nenhuma diferença - se o monstrinho era aluno da escola A, B ou C.


Minha intenção nem é defender o mosquito pois como disse, não confio 100% em nenhum \'canal\'/veículo... mas acontece uma coisa dessas e durante um mês não aparece NADA nos principais meios de comunicação... É querer demais que uma pessoa sozinha ainda consiga garimpar informações, filtrar, apurar e divulgar.


Ele fez o principal... colocar na boca do povo e chamar atenção. Não vai dar em nada mesmo... mas...


imagem de Moça Sfumatada
Moça Sfumatada
No PF desde: 23/06/2010

Piada mesmo, Lah...

Imagino a sua indignação, revolta. Não é pra menos.


Se sua mãe fosse a mãe do monstrinho (ex-esposa do fulano de tal, dono de mídia) o final teria sido diferente pro seu vizinho. Isso é o pior de tudo.


imagem de Lah!
Lah!
No PF desde: 25/06/2010

nao da em nada, é oq eu sempre digo se eu quiser sair por aí dando socos em qualquer um, nao vai me acontecer absolutamente nada.


imagem de Lah!
Lah!
No PF desde: 25/06/2010

Moça Sfumatada

aquela vez la da luana piovani, o tal do dado fico proibido de chegar perto dela, mas quem sou eu né....


imagem de Moça Sfumatada
Moça Sfumatada
No PF desde: 23/06/2010

é... é por aí...

(e olha que no caso da Luana Piovani e do Dado era \'seis\' e \'meia dúzia\'... mas ainda assim... um sempre tem o lobby maior que o outro... \'Feliz\' não é o que age corretamente nem o que tem dinheiro, é quem tem influência... este faz o diabo! mas \'vai pro céu!\')

Uma lástima!!


imagem de Lah!
Lah!
No PF desde: 25/06/2010

por isso q agora comigo a justiça sou eu quem faço, esperar por essa palhaçada toda nunca mais, gastar com advogados e esperar a boa vontade de juízes, deus me livre.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

LAH! Não devemos cruzar os braços. Não podemos descreditar. Temos que levar o caso a frente ou divulgar para que a pessoa ou fato se torne puclico, com isso, teremos uma sociedade mais informada e mais justa.

Muitos direitos que temos hoje, seja direito trabalhista ou direito de justiça, enfim, qualquer direito que temos, precedeu de grande luta na humanidade durante séculos.

Trabalhadores foram explorados durante séculos e hoje estamos nós, com direito a férias, direito a 13º, jornada de trabalho, hora extra, vale transporte, voto, sindicato, plano de saúde empresarial, etc...... São coisinhas que conquistamos, mas antigamente era só um sonho. NÃO PAREM DE LUTAR PARA UM MUNDO MELHOR. AH! Conquistamos tanta coisa, que até um blog temos para expor nossas idéias, divulgar para o mundo a nossa indignação, deixando claro que A LEI DO MENOR E DO ADOLESCENTE DEVERÁ SER REVISTA, EM BREVE ESSA RAPAZIADA ESTARÁ NA CADEIA, não esses, mas os próximos.


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

lembro desta historia, o que sera que aconteceu heim??? vou pesquisar...


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

abafaram mesmo!


{http://www.paulopes.com.br/2010/08/promotora-acusa-jovem-sirotsky-de.html}