Vazar leite na hora da transa

6 respostas [Último]
betasp
No PF desde: 16/10/2008

O médico liberou e com carinho eu e meu marido já iniciamos nosso retorno as transas. Só que a hora que ele \"brinca\" nos meus seios, tem vindo leite, mesmo que o nenê recém tenha mamado... Eu fico louca de vergonha, isso é normal? Ele não se importa, disse q é bom um leitinho, mas eu não sei e juro, tenho vergonha de perguntar ao médico! Alguém de vcs pode me dar uma luz?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ vou poder t ajudar Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Betasp, legal que vc já tá animada pra namorar, é isso aí, o maridão precisa de atenção também né? Mas fique tranquila, isso do leite é super normal, se estiver vazando muito a ponto de atrapalhar a brincadeira, fique com um soutien e protetores de seio... e brinque a vontade! bj.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc não tem q ter vergonha, leve na brincadeira pra não estragar o clima - afinal é seu marido e pai de seu bebê...

bjos!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nao precisa ficar com vergonha nao, vcs sao bem intimos e seu marido deve intender perfeitamente a situação, e outra coisa, nao fique com vergonha de perguntar nada ao seu médico, ele esta lá para de orientar, qualquer duvida vc tem que perguntar a ele mesmo, sem receio!

e boa diversão! uheiheueue :***


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

!º naum tenha vergonha. É natural. Leve na brincadeira como seu marido, é um momento de intimidade, de carinho... Divirta-se e não encane!


imagem de lois
lois
No PF desde: 14/08/2009

amiga, estou dando de mama ainda, meu marido beija meu bico e sai um póuco de leite ainda, ele dissi que é docinho por isso que os meninos gostam tanto e não querem lagar o peito