Vale o vigor ou a experiência?

9 respostas [Último]
isabel
No PF desde: 01/02/2009

Eu estava lendo esse tópico e vi que ninguém perguntou algo que sempre tive dúvida. Vamos ver o que vcs acham.

Na hora do sexo, o que será q vale mais? Um jovem que tem TUDO no lugar, inclusive um bilau gostoso e sempre disposto a ser usado, que seja uma, 2 ou 3 vezes ou um homem q já tendo vivido muitas experiências só consegue dar uma bem dada, cheia de preliminares?

Eu por eqto peguei só jovem ainda naum me apareceu nenhum homem experiente. To vendo se arrumo oportunidade de fazer test drive.. hehe...

Me contem!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Isabel, acredito que tudo dependerá do contexto e do envolvimento, pode ser bom ou péssimo com qualquer um dos dois, vai do homem... se tem pegada, sabe conduzir e fazer um clima e tb do seu grau de encantamento. bj.


cacá
No PF desde: 23/09/2008

Eu acho q alguém + experiente é legal qdo a gente naum tem mta experiência (meu caso). Pq vigor, se for preciso, se compensa com viagra, né?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Meninas, ñ cheguei nesse mundo.... Bjo


silvinha
No PF desde: 31/01/2009

Acho que depende da situação, mas eu como já sou um pouco mais madura, já tive as duas experiências...e fico com a experiência, nada como um homem que sabe bem o que quer na cama e sabe como tratar uma mulher.

bj


d_elisa
No PF desde: 11/11/2008

Eu tb acho q uma dose de experiência é melhor do que o vigor... Mas tb não precisa ser tão velhinho, né?


Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

experiente eu não sou,mas um HOMEM conseguiu me fazer a Mulher mais desejada do mundo! Eli sabe fazer ,eli teem as melhores preliminares e eu vou dizer mais eli consegue me fazer gozar mas de tres vezes antes deli!ISA um HOMEM mesMO é tuuudo! ;)


cris gomes
No PF desde: 02/09/2008

É legal aprender... mas tb é legal ensinar... hehe... Então, depende da nossa disposição!!!


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Já tive as duas coisas, um em cada relacionamento e os dois numa única relação,com uma unica pessoa, sim! isso é possível e muito bom, alias!


imagem de Juu.
Juu.
No PF desde: 06/09/2010

eu ADOROO um véinho ;)