vaidade masculina

47 respostas [Último]
imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

De Marco disse, no tópico FLERTE 100


Quote:
1 Dia, 6 Horas atrás


na falta de assunto interessante eu estou repondendo frenéticamente aos outros tópicos do \"cantinho privado\"....dia de ócio é foda....


Cara, se não gostou, não está obrigado a participar. Mas veja uma coisa, há diferenças que nos separam, que talvez não permitam que tenha uma postura pelo menos mais sensata no PF. Você é um autêntico caçador aqui, principalmente no tópico FLERTE (e, cá entre nós, que cantadas mais furadas as suas, patéticas, vc parece ter uns 16 aninhos).

Eu sou um cara casado, que apenas busquei nas excelentes mulheres deste espaço, mulheres sinceras e sensíveis, um apoio nos dilemas que vivo no meu casamento. (procure ler os outros tópicos que iniciei)

É, talvez vc não compreenda isso.

Agora, já que anda sem assunto e sem ter o que fazer (prova de quee não anda \"calibrando\" muito sua massa encefálica), não precisa sacanear o tópico dos outros. Afinal, fique tranquilo, não sou um concorrente seu entre os caçadores.

E cadê o seu \"topcuzinho\", ops, quero dizer, seu \"topicozinho\"? Cuida do seu que eu cuido do meu.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Não esqueça do alcool gel no corpo todo ,umas 3x ao dia.


imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

juliowave,

primeiro obrigado por voltar ao assunto.

Mas alcool gel tem cheiro horrível. E higiene nesse ponto é necessária para os praticantes do scat, lá do fórum daquele cara maluco. Banho, um hidratantezinho e perfume é o suficiente.


imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

Pessoal, seguindo a ideia do Caronte de ctrl+c ctrl+v da Wikipedia,

veja o traz sobre o troll, assunto do tópico scat:


Quote:
O comportamento do troll pode ser encarado como um teste de ruptura da etiqueta, uma mais-valia das sociedades civilizadas. Perante as provocações insistentes, as vítimas podem (ou não) perder a conduta civilizada e envolver-se em agressões pessoais. Porém, independentemente da reação das vítimas da trollagem, o comportamento do troll continua sendo prejudicial ao fórum, pois o debate ou degenera em bate-boca ou prossegue sendo vandalizado pelo troll enquanto este tiver paciência ou interesse de atuar.


Há várias sistemáticas desenvolvidas por trolls para atuar num fórum de Internet, entre elas:


* Jogar a isca e sair correndo: consiste em postar uma mensagem de polêmica grande já esperando uma grande reação de cadeia e flame war. Porém o troll não se envolve mais na discussão, some após a mensagem original e se diverte com a repercussão. Uma forma mais branda é postar noticias polêmicas (às vezes mensagens não-verídicas) só para observar a reação da comunidade.

* Induzir a baixar o nível: alguns trolls testam a paciência dos interlocutores, induzem e persuadem a pessoa a perder o bom senso na discussão e apelar para baixaria e xingamentos. Com isso, o troll \"queima o filme\", consegue que a pessoa se auto-difame na comunidade por ter descido a um nível tão baixo.


Bom, dito isso, acho que o De Marco acima está parecendo um troll. Só espero que eu não tenha cedido ao baixo nível (acho que ainda não)


imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

Ou então

Quote:
Troll é o cara mané.


Desculpe a sequências de posts, pessoal. É que eu me lembrei que precisava traduzir tudo pro De Marco, pq ele não participa de tópicos cujas respostas têm mais do que 3 linhas.


imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

Ou então

Quote:
Troll é o cara mané.


Desculpe a sequências de posts, pessoal. É que eu me lembrei que precisava traduzir tudo pro De Marco, pq ele não participa de tópicos cujas respostas têm mais do que 3 linhas.


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Respondendo ao tópico...

Acho que vc está absolutamente certo nos seus hábitos de higiene.


Acredito que aparar os pelos das axilas e os pubianos seja legal.

Mas dá pra parar por ai...

Aqui na Bahia, especialmente em Salvador, muitos homens (heterossexuais) optam por fazer as sombrancelhas.... Eu acho horrível, parecem drag queens desmontadas....

Mas gosto é gosto, que nem bunda....

Cada um tem a sua...


imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

Veja, sobrancelha nem incluí nos hábitos. Mas concordo que sobrancelha desenhada, em homem, pega mal.

Tenho as sobrancelhas muito volumosas e aquelas duas taturanas na testa me incomodam desde a adolescência.

Como raspo o cabelo curtinho, passo a maquininha na sobrancelha tb, para não ficarem maiores que os pelos da cabeça e tiro alguns fiozinhos rebeldes que nascem no supercílio e na fronte, mas não as deixo desenhadas, certinhas, tem que ficar parecendo natural.

Agora, não depilaria os pelos do peito nem das axilas, acho que isso faz parte da masculinidade e minha mulher gosta. Já a virília é questão de higiene mesmo.


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Ah nada melhor do que um homem com a roupa limpa e asseada e com um bom perfume!!!!! Mãos hidratadas ao toque tbm é bom demais. ui ui ui


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Bem, como gosto é gosto, mesmo, eu confesso que adoro a barba do meu marido... se fosse por mim, a barba dele ficava bem grandona, mas o trabalho dele não permite essas maluquices... E ele não suporta os pelos que têm nas costas, aí toda vez que eu tô passando cera fria nas pernas ele entra na fila pra depilar as costas, rsss...