vaidade masculina

47 respostas [Último]
imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

MEU DEUS DO CÉU......


Como dizia o falecido meu avô:


- NÃO SE FAZEM MAIS HOMENS COMO ANTIGAMENTE !!!


Eu vejo tudo ( Leio ) e não morro.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Quote:
- NÃO SE FAZEM MAIS HOMENS COMO ANTIGAMENTE !!!


Em alguns casos, ainda bem.


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Higiene é banho Mariana!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Assim como tenho pêlo tbm gosto de uma mulher com a perereca peludinha, claro que nada exagerado, pois prefiro sentir uma mulher de adulta na sua plenitude... Mulher com a perereca raspada parece que a gente ta se metendo com uma criança...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nossa pensei ter lido \"VIADAGEM MASCULINA\"\" UFA... lí errado..


Agora sem brincadeiras, não acho que vaidade e sinal disso ou daquilo e apenas uma forma que a pessoa tem de ficar legal... seja fazendo a unha.. ficando cheiroso (que e tudo de bom), rsss chuveirinho e OTIMO qdo possivel.


Não tu nao se tornou VIADO pelos teus habitos, normais ao meu ver! rsss fica de boa!!!


:-)


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Quote:
Higiene é banho Mariana!


Depende do teu critério Manela, no meu higiene é bem mais que banho...Acho um nojo aquelas rodelas na roupa embaixo do braço causada pelo suor multiplicado por aquele monte de pêlos (semelhantes a pêlos pubianos).

Roupa limpa também é sinal de higiene, cuidar da saúde é sinal de higiene, mas se no teu critério higiene se resume a banho não queira que o conceito dos outros seja o mesmo.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Fábio,


parabéns pela iniciativa de cuidar-se e higienizar-se tão bem.


Acho desnecessário passar brilho nas unhas. Porém, unhas bem cortadas e limpas deveriam ser lei. Assim como pés bem cuidados, hidratados e não cascudos. Inclusive, pés muito ressecados, com rachaduras e fissuras, pode ser sinal de doenças! Vale à pena consultar um dermatologista!


Não vejo necessidade de depilação, mas dar uma aparada pode diminuir mesmo odores e desconforto pelo excesso de pêlos nas regiões das axilas e pubiana.


A higiene íntima, com lavânus (como diz o meu marido, rsrsrs) é opcional, desde que seja bem feita, da forma que for.


Um creme, um perfume... Detalhes que fazem diferença!


imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

Quote:
Lih_Lee disse...

Agora, chuveirinho toda vez que... Nº 2?! Tá de brincadeira né?! rsrs


Li_Lee, cabe aqui um esclarecimento:

sei que nem as mulheres têm esse hábito do chuveirinho, mas a diferença é que, para os homens, os pelos na região [****] (mais vastos que os da mulher) não contribuem para a limpeza (e não me venham com a sugestão de depilar! Continuarei só com o chuveirinho que já resolve o problema.


Quote:
Nandablue disse...

Acho desnecessário passar brilho nas unhas...

Não vejo necessidade de depilação...


Obrigado pelo apoio Nandablue, mas não passo brilho nem depilo, isso apareceu nas brincadeiras do pessoal apenas. Nada contra homens que fazem isso (nem é um grito desesperado: \"NÃO SOU VIADO!\") Se eu tivesse que provar algo para alguém, seria para meus conhecidos, não no anonimato de um fórum na web, que participo por prazer e livre boa vontande. Mas não acho que para mim ficaria legal a falta de pelos. Apenas na virília por higiene mesmo.

É isso.


imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

Quote:
Lih_Lee disse...

Agora, chuveirinho toda vez que... Nº 2?! Tá de brincadeira né?! rsrs


Li_Lee, cabe aqui um esclarecimento:

sei que nem as mulheres têm esse hábito do chuveirinho, mas a diferença é que, para os homens, os pelos na região [****] (mais vastos que os da mulher) não contribuem para a limpeza (e não me venham com a sugestão de depilar! Continuarei só com o chuveirinho que já resolve o problema.


Quote:
Nandablue disse...

Acho desnecessário passar brilho nas unhas...

Não vejo necessidade de depilação...


Obrigado pelo apoio Nandablue, mas não passo brilho nem depilo, isso apareceu nas brincadeiras do pessoal apenas. Nada contra homens que fazem isso (nem é um grito desesperado: \"NÃO SOU VIADO!\") Se eu tivesse que provar algo para alguém, seria para meus conhecidos, não no anonimato de um fórum na web, que participo por prazer e livre boa vontande. Mas não acho que para mim ficaria legal a falta de pelos. Apenas na virília por higiene mesmo.

É isso.


imagem de De Marco
De Marco
No PF desde: 23/11/2010

cara que \"topicozinho\" sem vergonha, ta beirando a baitolice...todo mundo sabe o que tem que fazer pra manter a higiene pessoal...acho que o amigo tem que dar é uma calibrada na massa encefálica, porque homem burro mulher nenhuma aguenta...