URGENTE!!!!!

11 respostas [Último]
deusa
No PF desde: 06/09/2009

MENINASSS!

SOU NOVA NO SITE E SO D OLHAR JA ADOREI!!!!

ESTOU PRECISANDO DA AJUDA D VCS!!!


SEMPRE TRANSO COM UM CARINHA Q EU FICO, SO Q SEM CAMISINHA...

DAÍ NA HORA DA EJACULAÇÃO ELE TIRA....VCS SABEM NÉ...

ATE AÍ TUDO BM...

SO Q ONTEM TRANSAMOS E TEVE UMA HORA Q EU OLHEI PRA PERNA DELE E TAVA TIPO UMA GOSMINHA BRANCA...ENTRE EM DESEPERO..AXEI Q ELE TINHA GOZADO DENTRO D MIM, SO Q ELE FOI CLARO Q N TINHA GOZADO..Q TINHA SIDO EU...E O PIOR FOI Q ONTEM FOI MAGNIFICO, SENT UMA ORGASMO DAKELES...SÓ N SABIA Q EU PODIA COLOCAR ISSO PRA FORA...EU NÃO SEI VCS MAS TIPO, QD ESTOU PERTO D MENSTRUAR FICA SAINDO COMO S FOSSE UMA GOSMINHA BRANCA MESMO...E FOI BEM PARECIDA..DAÍ FIKEI ENCUCADA: \"SERA Q FOI EU MESMO?\", \"DO NOS MULHERES GOZAMOS PODE ACONTECER ISSO? \"

SOU MEIO INEXPERIENTE COM RELAÇÃO A ISSO, PQ FICO LOGO NERVOSA,,TRANSO COM MEDO D ENGRAVIDAR...

ELE ATEBRINKOU NS HORA Q ELE GZOU, DIZENDO \"AGORA SIM EU GOZEI,,,NAKELA HORA FOI VC,,\"

MAS MESMO ASSIM, ESTOU APREENSIVA...

MINHA MENSTRUAÇÃO VEIO NO DIA 19 D AGOSTO E NO CASO EH PRA VIM AGORA DIA 19 D SETEMBRO...MEUS SEIOS JA ESTAO DOLORIDOS...MAS ESTOU SUPER PREOCUPADA!!!

ME AJUDEM!!!!!ME FALE O Q VCS SABEM COM RELAÇÃO A ISSO!

BJS


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Deusa, seja bem-vinda!

Nós mulheres gozamos tb., e às vezes, saem líquidos sim... mas pelas contas vc está no seu período fértil (vem tipo uma clara de ovo, acredito ser essa gosminha q falou), agora vem o puxão de orelha: garota, pra que viver com medo de engravidar, a camisinha protege além da gravidez, um monte de doenças sexualmente transmissíveis, visite sua gineco, comece a tomar anticoncepcional e saia dessa neura, mulheres modernas são donas de suas atitudes, ninguém merece transar preocupada, ok? bj.


imagem de nand@
nand@
No PF desde: 06/09/2009

Oi Deusa !!


Vou logo te avisar q essa coisa de gozar fora não funciona, vc está é dando sorte mesmo por enquanto, o melhor que vc tem a fazer mesmo é usar preservativo e procurar um gineco para começar a tomar um antconcepcional como disse a dudy. Não brinque com isso pq a gente acha q nunca vai acontecer com a gente, e uma gravides é o de menos, vc pode adiquirir uma doença que pode não ter cura como por exemplo sífiles ou hiv...pense bem!!!

Mas prs te ajudar existe uma pílula chamada \"pílula do dia seguinte\" mas tem que ser tomada nas primeiras 72 horas após o ato sexual..isso é para emergências, não pode ser usado rotineiramente, e tem efeitos colaterais e tbm não é 100% garantido. Se cuida e juízo!


bjos


deusa
No PF desde: 06/09/2009

valeu meninas..

mas a minha maior preocupação eh com relação a essa \"clara d ovo\" q tava na perna dele...n axei parecido com \"gala\" mas fikei encucada...sera q saiu d mim mesmo? pq ele disse q n gozou....

=( aff,,,q preocupação!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, deusa!


Pode ter sido sua, sim.

Há mulheres que \"ejaculam\", mas como o volume é muito pequeno, geralmente passa despercebido. Algumas outras mulheres chegam a molhar os lençóis após o orgasmo. É raro, mas acontece. Mas a maioria nem sabe que pode \"ejacular\", principalmente quando o orasmo é intenso, daquele tipo que treme o corpo inteiro, entende? E a secreção que indica o período fértil é transparente, feito clara de ovo MESMO e não branquinha como voce falou. Se foi branca e não transparente, acho bom voce procurar o seu gineco, pois voce pode estar com uma leve inflamação, e nesses casos a [******] libera substancias esbranquiçadas e não transparentes. Pelo sim, pelo não, consulte seu gineco logo, ok?

Boa sorte!


deusa
No PF desde: 06/09/2009

ahh entendi alice...obrigada...

nem m liguei q podia ser uma inflamação...

com ou sem inflamação esa gosminha pode ter saido d mim né?

pq eu tava axando q ele podia ter gozado e naum keria ter m dito pra eun ficar preoupada...

mas no caso eu n to cokm essa gossminha branca saindo..isso so aconeteceu no dia...hj so to com essa clara d ovo como vcs disseram pq to pertoi d menstruar....o q vcs axam?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Melhor vc ir em uma ginecologista. Ñ entendo disso... Beijo


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Concordo com a dudy! Ninguém merece transar preocupada, menina!!! Use camisinha, não só pela gravidez indesejada como pelas taaaantas doenças transmissíveis sexualmente!

Outra coisa que muita gente não sabe: aquele líquido que sai do [*****] antes da ejaculação pode já conter espermatozóides, por isso o coito interrompido (\"tirar antes\") não é um método nada seguro!!!

Consulte um ginecologista, te informa sobre métodos contraceptivos e usa camisinha SEMPRE!!

Sem preocupações, o sexo fica muito mais prazeroso! ;)

Beijos, te cuida!!


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Eu concordo com as meninas no puxão de orelha: brincadeiras deste tipo da sua.... Pode ter certeza de que e a causa de 90% das gravidezes em adolescentes.... Se liga menina!

Outra coisa... Se é transparente pode ser que vc ao gozar tenha expelido sim... Se é esbranquiçado... Pode ser uma infecção ou algo maior se formando...

Sabe, a higiene é muito importante no homem, principalmente se ele não usa camisinha.

A pílula do sia seguinte é uma boa... E tb, se vc está no seu periodo fértil, há chances de engravidar mesmo sem que ele ejacule dentro de vc. Acontece sim! Há mulheres teoricamente virgens que engravidam!

Abra os olhos menina!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

ooi


imagem de fabiri
fabiri
No PF desde: 25/09/2009

Menina não vacile e com quase certeza estava em seu periodo fértil sim ,,,,,mas desculpe meninas assustar ela dizendo que é infecção é demais para vc começar a colocar pra fora algum tipo de infecção vc já está em um processo agudo com esse problema ,,,,agora porque não usa camisinha isso é o mais importante use não faça mais nada que possa te trazer um problema bem maior bj.