Unindo o agradável ao agradável.

287 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

acho q nem vou domir hj a noite :)


imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

Não há nada mais brega e sem sentido que brigas de homem vs. mulher.

A ilustração ali acima, poderia muito bem exemplificar uma mulher fazendo o mesmo para poder assistir novela. E se essa tivesse sido a piada, ninguém reclamaria.


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Concordo Sttela,acontece que tem pessoas como a srta Quinn e Lullynha,que gostam de criar \"polemica\" em tudo,chega a ser irritante ler o comentários das duas,eu vi esse tópico e ri,porque eu não olho com olhar critico tudo que me aparece na frente,a não ser que você seja PERFEITA sem errro algum,politicamente Correta como as duas,ai vc veja bem o que vai escrever,pois é capaz de ser castigada em praça publica.


Patético


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Não há nada mais brega e sem sentido que brigas de homem vs. mulher.

A ilustração ali acima, poderia muito bem exemplificar uma mulher fazendo o mesmo para poder assistir novela. E se essa tivesse sido a piada, ninguém reclamaria.(2X)


vAMOS RIR UM POUCO GENTE, deixem de levar td ao pé da letra.

CADU vc é um amor, adoro seus comentarios.


Bininha
No PF desde: 15/10/2009

Eu achei muito legal Cadu82 rsrsrs....

o sexo nessas posições fica mais gostoso se o time do companheiro estiver vencendo rsrsrs, pois a testosterona vai a mil... e quem sai ganhando somos nós, pois o companheiro fica mais \"animadinho\" e o sexo tende a ser melhor ainda....Abraçosssssss


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Acho q qem é mais velho no forum sabe da minha aversão a \"guerra dos sexos\". Tentava ser mais comedido pq me chamaram de chato, grosso e daí pra baixo... Tentei levar na brincadeira tb, mas como visto acima, tem gente q prefere baixar o nível, sem argumentos totalmente. \"Desço o [***]\" na(o)s feministas e machistas tb, igualdade é meu lema.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

meu deus, o que eu fiz

do nada criei um monstro de uma discução


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Criar polêmica? Pelo quê exatamente? Por achar a piada machista?


Me poupe... [2x]


Se fosse UMA piada e nada mais, tudo bem.. Mas ultimamente só o que têm aparecido aqui são piadinhas machistas e preconceituosas.. Piadas sobre loiras, comentários sobre gordas, etc etc.. Certas coisas já deram o que tinha que dar.. Muda o disco, pronto!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

gtslg


Se tu se irrita em ler meus comentários, não leia. Simples, né?

Se tu tem alguma frustração na vida, problema seu. Não vou mudar meu jeito de ser por sua causa, e nem por ninguém. E acho que a Lullynha também pensa o mesmo.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

St Quinn disse tudo, nem tenho mais oq acrescentar...