Unindo o agradável ao agradável.

287 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Vamos lá pessoal, vamos fumar o cachimbo da paz.....cada um têm a sua particularidade e sabe aonde lhe dói.


Paz, risadas e nada de ressentimentos!


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Stª Quinn


Ai ai Frustração? eu acho que você deve ter algum problema,mas faço o seguinte, \"não leio mais seus comentários chatos e pessimistas\" como você \"mandou\" porque você acha que manda em alguma coisa,existem pessoas que simplesmente são insuportáveis,e nao adianta discutir


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Obrigado PF!

Adoro qdo vcs (garotas) me chamam de Eis...hehehe

lullynha,

Sim eu sei q não se importa, vc já postou antes...

Ademais, eu falava na punição de ter os seus posts de ofensas apagados...entendeu?


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

se for assim, tem q pegar todos os tópicos e olhar post por post, pq tem muita ofensa por aí....


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Gtslg, realmente... Algumas pessoas chegam a ser a ser insuportáveis... [para bom entendedor, meia palavra basta]..


Aliás, começo a pensar que devo ser muito importante mesmo, para tu perder seu tempo analizando meus comentários e ser citada a cada 3 tópicos que respondo.. rsrsrs


Já você e suas respostas, são completamentes indiferentes pra mim.. Podes achar o que quiser, não me importo nenhum pouquinho.


imagem de gremista_07
gremista_07
No PF desde: 27/10/2009

Ai gente, vamos fazer o que o Gulherme propôs!

Que stress à toa, meu Deus!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Eisbrecher, espero que não tenha levado o debate para o lado pessoal. Como já disse anteriormente, não é por que discordo de alguém em um determinado assunto que tenho algo contra a pessoa.. Pelo amor de Deus pessoal.. Sem manias de perseguição, por favor.. Quanto à piada, ainda mantenho minha opinião, não gosto de piadinhas em que a mulher é usada como objeto sexual.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Pois é né St Quinn, estamos bem , pq tem gente q perde tempo analisando nossas respostas e insiste em reclamar delas o tempo todo.


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Já ta virando palhaçada essa historia de apagar post, excluir tópico, acho que nós como adultos que somos deveriamos pensar melhor antes de postar alguma coisa, assim como deveriamos ler e aceitar(respeitar) as opinioes contrarias as nossas sem levar para o lado pessoal.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu simplesmente acho que as duas (lullynha e st quinn) são duas mal humoradas, que nada gostam, tudo se revoltam e so o mundo não girar e ser perfeito para elas sempre reclamarão, e nunca irão propor uma proposta ou falar educadamente, enfim eu estou cansado de viver com gente com a mesma personalidade, e pessoas com falta de humor destroem meu dia.

Eisbrecher e eu vamos se defender sim, porque somos pessoas flexiveis a qualquer assunto e bem humorados, ele viu que não tive o intuito nenhum de provocar uma discução, e que uma imagem ia revoltar tanto duas usuarias.