Uma Curiosidade as Mulheres...

39 respostas [Último]
Raio de Lua
No PF desde: 09/10/2009

Olá Jalia, parabens, eu ia fazer este mesmo comentario, tenho 39 anos, más sou bem apertada o contrario, e as veces doi, más nada demais, já fiu na minha Gineco e ela me receitou um creminho para ter mais conforto, bom não tenho filhos ainda, más sim tive 3 partos normais, então acho que isso não tem nada a ver com partos normal.

Também só tive um parceiro na vida.

bjo.


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

Raio de Lua, não tem filhos mas tem 3 partos normais?

Você é barriga de aluguél?


Raio de Lua
No PF desde: 09/10/2009

Não Taz, tive tres partos, porque os bebes naceram mortos, infelizmente não deu para salvar eles.


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

putz, desculpa a pergunta!


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

iiiiiiiiiiiii


Raio de Lua
No PF desde: 09/10/2009

Não Taz, fica tranqülo, já este \"superado\", agora consigo falar neste asunto sem chorar más sofri muito com isso, realmente só que passou por isso, e não desejo isso a ninguem neste mundo.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Sinto muito.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Jota locutor!


É muito bom saber finalmente os pensamentos dos homens, sem rodeios. Eu pelo menos me acho muito ignorante em matéria de pensamentos masculinos e só posso contar com a minha experiência, e sofri muito ao longo da minha vida por falta de informação e ter cabeça de mulher, sem a menor visão do lado masculino.

Existe também uma cirurgia chamada vaginoplastia, que muitos conhecem por embelezamento vaginal. A operação não só recoloca a musculatura no lugar, como pode realmente devolver a virgindade. É feita por um cirurgião plástico.

Eu comprei um livro sobre pompoar e achei fantástico. E os resul tados começam a aparecer depois de 3 meses de exercícios diários, de acordo com a publicação que adquiri.

Conversando com o meu gineco, ele me falou que o pompoar funciona como prevenção para evitar a queda do útero e da bexiga; mas se ocorrerem, só mesmo a intervenção cirúrgica funciona.

Valeu!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Olha, já tive experiência com os dois tipos tbm e, da minha parte, posso dizer q não importa se é mais larguinha ou mais apertada, mas sim o qto a mulher consegue contrair os músculos da [******]. Ou seja, vale pra mulher o mesmo q pro homem: não importa o \"calibre\", tem q saber usar. A propósito, Jota, a média do homem brasileiro é 15cm, e não 19. rs...


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Olha.. master_fos.. então graças a Deus eu tive bastante sorte até agora kkkk pra mim a média dos Brasileiros é de 16/17cm. E vou ser sincera, não teria a mínima motivação te transar com além com menos que isso, já transei e é perda de tempo, falta um pedaço!!

E tenho certeza que não é porque a minha é larga não, faço exercicios regularmente e tenho ela bem \"malhadinha\".

Juro que esse papo de saber usar não me convence.. se for o rei do sexo oral, ter os dedos mágicos, pode até compensar, mas não vai deixar de ser compensação, de [***], insuficiente.