Uma Curiosidade as Mulheres...

39 respostas [Último]
imagem de Jota Locutor
Jota Locutor
No PF desde: 29/11/2009

kkkkkkk... olá binhagp, o Taz explicou tudo... eu citei alguns filmes como exemplo de mulheres que são \"largas\" e Algumas que são mais \"apertadas\" mas a minha conclusão não está nos filmes mas por experiencia propria... algumas vezes amigos meu fizeram comentário sobre ter ficado com tal garota e ela ser larga... coisas do tipo... Como a Jalia mesmo disse... \"as vezes a b... ta tão larga que só um oral pra salvar a noite\"... mas oque voce falou tambem tem tudo haver... oq importa é sentir prazer... tanto o homem quanto a mulher devem explorar da melhor maneira possivel...


imagem de Jota Locutor
Jota Locutor
No PF desde: 29/11/2009

Outra curiosidade que muitas mulheres não sabem é que muitos homens ficam implorando por sexo [****] justamente por ele sermais apertado apertado...


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Jota Locutor é verdade ela pode achar que vc está chamando- a de arrombada rsrsrs, mais é claro que para dizer tem que ser alguem mais chegado de vc e com carinho...não diz a verdade que ela é \"grande\" rsrsr, diz que mais apertadinha que o normal é mais gostoso!!!

Obs. as vezes não precisamos dizer toda a verdade!


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

assim como tem homem bem dotado tem mulher bem folgada, isso é fato...

mas creio que nada atrapalha se tiver tesão e se a mulher souber disso e der um jeitinho. Se ela souber FRICCIONAR dá tesao mesmo, mas tem as q são e nao sabem, e é mesmo cruel. Ainda bem que isso não é tão frequente, e não tem a ver com idade. a mais folgada que peguei tinha 25 anos. E pasmem: na minha experiência, isso é um problemas que afeta em maior numero as magrinhas.


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

Não tem nada haver com idade mesmo,

já fiquei com mulhere de 20 anos que era larga e também com de 30

que era apertada.


Exclusiva Sex
No PF desde: 30/11/2009

Acredito que o tamanho não interessa o que vale é a disposição


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Agora eu vou \"falar\" sério! O meu outro comentário foi um pouco satírico, apesar de explicitar uma realidade!! Com certeza isso ñ tem nada a ver com a idade, apesar de que com o passar dos anos é natural que haja déficit de musculatura bem como sua capacidade de força! Existe também um fator genético. Por isso existem mulheres com 18 anos que são alargadas e outras com mais de 30 que se mantém \"apertadas\"! Claro que o número de partos naturais pode colaborar com o \"afrouxamento\" nessa área, podendo haver por vezes a destruição do assoalho pélvico havendo até a necessidade de intervenção cirúrgica! A verdade é que essa musculatura [******] ela pode e deve ser trabalhada, independente da mulher ser \"larga\" ou \"estreita\"! O pompoarismo ajuda e muito nesses casos! Não levantamos peso na academia? Pois é, essa região é dotada também de músculos, pq ñ levantar peso também? existem em casas especializada \"pesinhos\" pra [******]!! Onde intoduzido no interior da [******] faz-se uma sequência de séries de contração e relaxamento e como resultado fortalece toda essa região íntima! O pompoarismo vai muito além de melhorar as relações sexuais! Ele é muito importante p/ a qualidade de vida da mulher, pois se esta mulculatura vaginal é muito \"relaxada\" pode ocorrer o que os médicos popularmente chamam de \"bexiga caida\" levando a mulher a incontinência urinária e a exteriorização da bexiga pela [******]!!! Mulheres!!! Exercitem seus músculos vaginais!! Mulheres atletas que praticam esportes/exercícios de alto impacto: atenção!!! Espero que estas dicas tenham ajudado... Beijão a todas(os).


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

mas é desconfortável que o bichinho gosta de uns apertão, rsrsrs.


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

tive azar, só peguei uma pompoarista, e tinha mau hálito, mas que era uma coisa de louco era. ela desafiava a penetração, entrava quando ela queria...


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

jalia, vc eh da área medica?? vc fala uns termos tecnicos tão legais....


então é pra isso q serve esse gel? pra mulheres maiores????