Um corpo bonito é mais desejável?

120 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

De marco \"AINDA\" não to dando, e se estivesse e quisesse contar CONTARIA, algum problema nisto? Te ofendi? ameacei alguma criança? enfim... caso se ofendas com uma MULHER contando que tá dando para alguém.. Desculpe. Vou me penitenciar por ter sido tão AMORAL! :-)


imagem de De Marco
De Marco
No PF desde: 23/11/2010

calma Si Cal, apenas te achei criativa por relatar o tal fato de maneira sutil...mas como tu falou que ainda não deu, retiro o que eu disse e saiba que eu to torcendo pro feio se dar bem....se jogue...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

De Marco, estou calma... qto a me jogar, a tu torcer... são outros 1000 ah... aproveitando tu conheces a historia:


A Raposa e as Uvas


Se conheces sabes oq to querendo dizer, se não conheces, lei-a elucidará varias coisas para vc. ;-)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Hordas de \"Pedreiros\" selvagens invadem o PF....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

que é isso PEDREIROS SELVAGENS? rs


imagem de De Marco
De Marco
No PF desde: 23/11/2010

pedreiros e figuras das trevas....eu volto para o concreto e os seres rastejantes que voltem para seu \"mundo inferior\"...


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

E você acha injusto ele te preferir magra, engorda denovo epede para ele ser justo para você ver a resposta.


Se tá gorda é porque tá gosrda, se tá magra é porque tá magra... a velha insatisfação feminina.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Pedreiros\" é como eu chamo caras que dão cantadas do tipo mais comum de mulher ouvir na frente de obras, tipo \"tamos aí nessas carnes, gostosa?\", fazem ruídos ou, em alguns casos, gostam de dizer grosserias e brincadeiras de baixo calão para mulheres, como forma de auto afirmação de sua \"superioridade\" de macho.


O cara vê uma mulher que nunca vai conseguir ter, e acha que dizendo alguma grosseria de conotação sexual isto reestabelecerá sua condição de \"macho superior\" sobre a fêmea que ousa ignorá-lo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ah.. rsss liguei o nome a pessoa Caronte!! ;-)


imagem de De Marco
De Marco
No PF desde: 23/11/2010

Olha quantas palavras vazias, para um ser mitológico, ou seria um pseudo intelectual travestido de defensor das donzelas indefezas?...Acho que a frase sobre \"carnes e gostosas\" cabe bem no seu vocabulário quando estás a paisana, sem essa máscara de bronze que escondes a tua verdadeira faceta...seria ela macabra?...acho que não....patética talvez....