Um corpo bonito é mais desejável?

120 respostas [Último]
imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

É, eu acho que sim....

Me sentia insegura, manerei muito nas roupas depois de ter engordado....

Agora eu devo estar mais \"assanhadinha\" também rsss...

Obrigada, meninas, pelas dicas!!!

Acho que eu tô procurando pelo em ovo, mesmo...

Bjos!!!


Sih Mel
No PF desde: 04/11/2010

Acho que os homens são visuais,sim. Guiam seus desejos pelo que veem,então devem entender e saber que de acordo com os anos,em relacionamentos estáveis,ambos os cônjuges mudam suas estéticas. Esse é justamente o desafio : fazer com que o padrão se mantenha ou melhore. A batalha da rotina contra a criatividade e o cuidado!!!E os cônjuges devem vencer a tal da rotina...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Assino embaixo do que a Sih disse.


E mais: abuse do \'nem percebi\' e ande por aí de lingerie, abaixe para pegar as coisas quando estiver de saia, provoque sem ostentar muito. Eu faço isso e dá resultado o tempo todo. :P


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ah, os meândros do desejo humano. A verdade é que desejo sexual é instinto. E instinto é, por natureza, irracional e politicamente incorreto. Você pode aceitar, filosófica e ideológicamente, que fará sexo com pessoas que não considera atrentes. Mas seu corpo não vai te obedecer.


Eu acho que beleza é um conceito amplo e subjetivo. O que é atrente e sexy para uns, pode não ser para outros.


Então, talvez a pergunta seja: existe uma maneira de o racional comandar nosso desejo sexual, ou seja, existe uma maneira de desejarmos racionalmente? Eu acho que não. E não é culpa de ninguém, a não ser da natureza, que não submeteu nosso instinto sexual à nossa racionalidade.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

A priori em primeira análise claro que o belo atrai... mas DESEJO e algo que não se explica... não acho que beleza ou não e oq mantem desejo, vontade, amor, paixão, amizade... enfim..


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Respondendo a pergunta do tópico: É


Mas pelo amor de Deus, tem umas mulheres que colocam aquelas calças coladas, acho que se chama Legue... Bom, as bonitas tudo bem, fica um \"pastoprozóio\".


Mas tem umas obesas que colocam e ainda acham que estão maravilhosas, sem noção do horror...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Saggy não estamos falando DE BOM SENSO ou FALTA DELE!! ahahaha


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Nem sempre.. Tem homens que são verdadeiros lords da beleza, e quando abrem a boca são extremamente broxantes... E o mesmo acontece com nós mulheres.


Acho que o charme, o carisma, e a sensualidade, ditam muito mais o tesão de alguém do que qualquer corpinho bonito que possa aparecer.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Srta. QUinn lembrei-me de alguem com quem estou mantendo digamos uma amizade mais \"chegada\" rssss


Beleza??? Não ele jamais seria considerado um homem BELO, porém qdo abre a boca... da vontade de PULAR!!! pra cima!!! ahahahahahahaha ;-)


imagem de De Marco
De Marco
No PF desde: 23/11/2010

uma maneira criativa de contar pra todo mundo que tá dando para um homem feio...clap..clap...clap...