TUDO COMPLICADO

6 respostas [Último]
imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

boa tarde meninas,

É minha primeira postagem, depois de dias em que venho lendo varios comentarios neste forum.


Me senti muito a vontade para falar sobre um assunto que mantenho em segredo por 1 ano e meio, tenho 35 anos, duas filhas fui casada por 13 anos e fiquei viuva fazem 3 anos, sempre fui muito feliz com a minha familia e quando o meu marido faleceu me faltou o chão e se não fosse as minhas filhas com certeza teria morrido com ele, demorei mais de um ano para tentar reorganizar a minha vida, achei que nunca mais iria gostar de alguem até que um dia quando eu estava indo trabalhar um homem me chamou a atenção, ele ficou me olhando direto e eu nem sabia como agir, então ele veio falar comigo, senti meu coração dar sinal de vida novamente, ficamos amigos, e eu começei a cuidar mas de mim como antigamente, um dia ele me pegou no serviço e fomos a um barzinho e ele estava estranho disse q não queria me enganar e precisava me falar alguma coisa, bom dai vcs já devem imaginar... BINGO, ele é casado, confesso a vcs que me deu uma tristeza, mas por outro lado fiquei aliviada pois não tinha (nem tenho) coragem de apresentar um namorado para minha familia. Bom desde aquele dia minha vida virou bagunça direto, pois ele é a pessoa que faz eu me desligar do mundo, nos vimos quase todos os dias, é com ele que eu divido todos os meus problemas, que consigo me desligar das minhas preocupações. Já tentei me afastar dele, conversamos muito sobre essa situação, que eu SEI não é correta, nunca cobrei nada dele, tambem não espero nada mais do que ele tem me oferecido, sou feliz assim, pois ele é o meu porto seguro. Somos mais do que amantes, somos amigos, confidentes, e eu sei que elegosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele, mas infelizmente temos que nos esconder, não tenho ilusão nenhuma, ele nunca disse que iria se separar por exemplo, como a maioria dos casados dizem. Gente vivo um conflito entre a Moral e o Desejo, pelo fato de já ter tido uma familia penso muito no que estou fazendo, mas por outro lado não consigo ficar longe do unico homem que consegue me fazer feliz.


HELP MENINAS!!!!!!

bJUX:kiss:


imagem de Kelyta
Kelyta
No PF desde: 22/09/2009

Nossaa, eu não sei ...mais acho que vc não deveria ir tão a fundo!!

Ele é casado e vc está pronta para recomeçar uma nova vida,faça td direitinho vc merece se dar esta chance...

O seu envolvimento a meu ver, foi carência..pense em suas filhas e nos problemas que td isso poderá te causar, mais pra frente se tornará um novo sofrimento, pq ele não vai se separar e vc estará mais apaixonada ainda...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tenta só curtir essa amizade. Mas tenta ñ se apaixonar. Pois vc vai sofrer muito. Já que ele disse que ñ vai se separar Beijo


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Obrigada Kelyta, eu sei de td isso o problema é que não consigo ficar longe dele, da ultima vez que eu tentei fiquei 20 dias sem vê-lo, e isso atrapalhou até nos meus estudos, ele me ligava todos os dias acabei sedendo e voltou td como era antes. Por isso q é complicado.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Putz Leninha, seu caso é conflitante mesmo...

Vc está feliz, não espera nada dele e ele preenche (pelo menos no momento) um espaço q ficou vazio no seu coração, certo?

O grande problema é q esse homem é casado e vc poderá ter a responsabilidade de culpa se um dia a mulher dele ficar sabendo dessa situação.

Por enquanto está tranquilo pq vc não criou nenhuma espectativa a respeito da relação de vcs, mas pare para se perguntar se será assim sempre, será q vc conseguirá ser feliz assim por muito tempo?

Acredito q só o tempo poderá definir melhor e mais claramente a situação em q se encontra agora...

Por enquanto, boa sorte e bjo gr!


imagem de Penélope
Penélope
No PF desde: 03/08/2009

Leninha, eu sei que é difícil, mas procure \"sair fora\" dele. Queira alguém livre para recomeçar a sua vida. Pense nisso! Bjs.


imagem de fabiri
fabiri
No PF desde: 25/09/2009

OLHA QUEM SOMOS NÓS PARA AVALIAR TÃO SITUAÇÃO O MUNDO HJ TEM OUTRAS DEFINIÇOES EM TDS OS SENTIDOS , SE VC NÃO ESPERA NADA A MAIS QUE UMA DISTRAÇÃO SIGA EM FRENTE ,,,O PROBLEMA É A TERCEIRA PESSOA ,,,VC ESTÁ SE DIVERTINDO E TALVEZ ELE TB ......APROVEITA