Troca de casais é traição??

16 respostas [Último]
imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Vivien, eu não acho que seja traição não, para mim traição é quando se faz algo escondido. Acho a sua iniciativa muito boa, e o que acho mais interessante é que ele não sabe aproveitar o prazer que um relacionamento liberal pode oferecer, e também não sabe valorizar o fato de ter uma namorada com pensamentos liberais.


imagem de japonesa
japonesa
No PF desde: 31/05/2011

Olha Vivien, na verdade quem precisa abrir o olho é vc, se ele tem tannto medo de ser traido, é pq ele pode estar te traindo...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Vivien,


Se ele não quer trocar, não arrisque. Esse tipo de \'fantasia\' deve ser bem discutida e aceita por ambos, sob pena da relação acabar prejudicada. Não acho que deva ser fácil para um homem ver sua mulher com outro, assim como também não é fácil para uma mulher ver seu marido/namorado com outra.


E mais: se você tem vontade de ter outra garota com vocês, porque não? Se vai ser divertido para você e ele também aprova, experimente. Mas recomendo conversas e mais conversas antes de partir para os finalmentes.


E discordo da japonesa: ter medo de ver a mulher com outro não significa que ele traia essa mesma mulher. Nem todo indivíduo gosta ou pretende ver a pessoa que ama transando com outra e isso pode ter fundo puramente emocional ou de valores pessoais.


imagem de TheKiller
TheKiller
No PF desde: 31/05/2011

Olá

Estou começando por aqui (antes eu já acompanhava como leitor), mas sobre a pergunta: Eu acho que se for de comum acordo, não é traição, mas se ele não gostou da proposta o negócio é não forçar a barra. Bem que eu queria uma namorada assim.


gabrielaraujo
No PF desde: 01/06/2011

Se for com cumplicidade e um desejo de ambos,não considero traição,mais não pode ser algo,apenas para realizar a fantasia de um,tem que ser para ambos.


Andre SP
No PF desde: 24/05/2011

Se for de comum acordo, não vejo como traição!