três é demais?

42 respostas [Último]
Patita
No PF desde: 09/09/2009

Olha Renatinha, se o cara fosse td isso msm, ele nunk te faria uma proposta dessas, pq v está se apaixonando por ele, e se ele esentisse o msm por vc ele não aceitaria que ninguem se envolvesse num momento tão íntimo do casal, por favor querida, dá um grito aí, e diz q com é diferente...


imagem de Lety
Lety
No PF desde: 18/08/2009

Olá Renatinha, acretido que o cara está te enxendo de mimos com alguma intenção, que talvez é essa de fazer a 3, toma cuidado, por que quem não dúvida que depois que vcs fizerem ele saia por aii falando, acredito que um homem que queira relacionamento sério não ia propor uma coisa dessas, mas se vc está afim e acha que vai ser bom, aproveite amiga..

Boa sorte,beijoo.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

já faz tanto tempo q ela postou isso! o q será q aconteceu?????

Renatinhaaaaaaaaa conte-nos o q aconteceu...

Mas a minha opinião é a mesma da Patita e da Lety. vc pode até experimentar, mas esse cara não sei se seria o ideal pra vc manter um relacionamento sério. beijoos!!


Tukinha
No PF desde: 28/08/2009

Confesso que ja tive curiosidade de expêriemntar,mas quando penso em ver o homem que amo,tendo relação com outra na minha frente,já me da crise de ciumes,cada qual com sua opnião,se você está em duvída,não faça só faça se sentir vontade e avontade com a pessoa escolhida.


Michele Santos
No PF desde: 04/09/2009

Renatinha cade você ??????????


Menina vou te confessar uma coisa, minha maior fantasia é fazer um swing, mas o q me falta é coragem ... acho q se eu tivesse a oportunidade eu faria.


Se rolou nos conta, menina !!


Bjs


imagem de Beto
Beto
No PF desde: 11/09/2009

Bom, Olá


Achei interessante esse post, eu sou casado a 5 anos e junto a 10 já. Eu e minha mulher ja fizemos a 3 e mais de uma vez nos consideramos normais... rsrsrs.

Foi muito bom, da mto prazer.


Abs


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, renatinha!


Quando voce postou esse relato, eu nem era \"nascida\" aqui pro site, rsrsrsrsrsrs...

Só tenho uma coisa a lhe dizer, sabe? Não importa se for com mais outro homem, ou com mais uma mulher, o mais importante é fazer POR VOCE, PORQUE VOCE QUER, e não pra agradá-lo ou porque se sente na obrigação de retribuir, porque ele foi \"tão bonzinho\"... Isso sim é o mais importante, é saber o que está fazendo, pra depois arcar com as consequencias, morais ou emocionais desse episódio.

Boa sorte!


Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

Renatinha.. eu JÁ FIZ! Bom fikei meia constrangida no começo.. foi meio estranhO saabe.. mas um deles eu ja tinha relações a muito tempo.. já eramos beem intimoss.. o outro é o irmão dele uahUAHua foi mto BOOM. eu AMEEEEI me sintii muito poderosa sabee.. uma sensasão inexplicavel.. mas mto BOA HAHAHAHA mas antes disso eu tinha a opinião de que JAMAIS faria isso,foi mto derrepente! Mas pra mim não Mudou nada.. Uma experiencia a maais apenas.. mas cada um tem uma opinião diferentee!.. Faça o que VOCÊ tem vontade ... e aproveite bastantee!..e use camisinha ;)

BOA SORTE!


imagem de Beto
Beto
No PF desde: 11/09/2009

Olá, meninas


Minha mulher e eu ja fizemos a 3 com uma colega dela, e tb já com casal amigo nosso.

Estou tentando agora pra fechar o ciclo de fantasias loucar (rsrsrs)

fazer eu ela e um amigo meu.


vcs acham que sou louco???


Abs a todas.


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

sahushauhssua

Booom, eu não teria coragem, mais se você ta com vontade vá em frente, mais vá com calma e se cuide sempre heim...


Não esquece de contar como foi rsrsrs


Beijos e Boa Sorte! :)