três é demais?

42 respostas [Último]
renatinha
No PF desde: 14/07/2008

gente boa, conheci um gato que é tudo de bom no mundo, fala sério, o cara é perfeito!

na cama então, o sujeito é um vulcão. orgasmos de subir as paredes sim!

e parece que ele está parado na minha, e eu estou pensando que sorte que tenho de ganhar esse homem, meu deus!

ele é educado, paga as contas de jantar e viagem (as minhas e as dele), é atencioso, carinhoso, bonito, elegante com desprentensão, enfim , ele é maravilhoso e eu acho que estou me apaixonando!!!

só que agora surgiu um probleminha. ele quer que a gente experimente sexo a três, diz que é só pra ver como é , que se nunca eu experimentar , não vou saber...

será? sou bem desinibida mas nunca fiz sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. fico com uma tiquinha de medo. mas é só uma tiquinha pq eu já estou começando a ficar com vontade.

vontade e medo, sei lá???


Lis
No PF desde: 02/07/2008

relaxa e aproveita garota, se vc encara na boa, vai fundo... eu nunca experimentei, mas tenho uma amiga que fez e curtiu, vai de cada um...


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Renatinha... Homens perfeitos não existem!!!

Sabe, três, dois ou um... O que vale é curtir o momento e a experiência... Tb não fiz, mas tenho amigas q fizeram e não se sentiram mal não... Uma, inclusive, disse q então, se fosse p/ ser a três, que fosse + 1 homem... O gato dela ainda não topou... E ela tem remado... :)


elisa
No PF desde: 13/08/2008

está pessoa é doente,não sabe o que é amor cai fora te valoriza menina no menimo ele tb é viado.por isto que os homens não levam as mulheres com respeito,ou derepente ele ta te testando.conheço uma pessoa que fez isso os caras até fizeram coco na boca dela e depois nunca mais procuraram.cai fora e te respeite garota.


Madu
No PF desde: 15/07/2008

eca, que nojo, sério que isso aconteceu? Que horror... também não sou a favor dessa liberação sexual, acho que por que tive uma educação mais rígida, minha opinião seria te dizer pra não fazer, mas a cabeça é sua, pense bem, é o que posso te dizer!


melissa
No PF desde: 22/08/2008

olha amiga, se vc tiver a fim de curtir momentos novos, porque não?

vai fundo e vê no que dá.

o máximo que pode acontecer é vc se arrepender e não fazer mais...


paty
No PF desde: 29/08/2008

olá Renatinha

Bem gosto de experiências novas, mas a três, nem pensar o que é meu não divido com os outros, e não ia me sentir bem porque sou muito certinha,mas cada um sabe o que faz boa sorte se cuida


renatinha
No PF desde: 14/07/2008

pois é amigas, gostei de ver, muitas reponderam pra mim.

acho que vou tentar. depois conto pra vcs! juro que conto como foi!!!

bjos.

renatinha


nina
No PF desde: 04/07/2008

UAU! conta mesmo amiga, tô muito curiosa pra saber como foi!

bjinho,

]Nina


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Meninas!!!! Eu penso assim. O q é meu, ninguém coloca a mão. Claro, q temos ter experiências novas. Mas ñ precisa ser a três!! Vcs mesmos vão, criar coisas diferentes.... Cada um, pensa diferente ñ é mesmo? Agora se vc esta afim, só me resta a t desejar boa sorte. E lembre-se, sempre CAMISINHA. E vai fundo garota. Pois, sexo ñ mata. Ao contrário, só faz bem a saúde Bjinhos


Luci2009
No PF desde: 23/08/2009

Bom, 2 homens ou duas mulheres??? Se é a primeira opção, com certeza, acharia que ele corta dos dois lados...

Sem querer ser preconceituosa, Bonzinho demais pra ser verdade.

Te fez acha-lo bonzinho para você nao saber dizer NAO nessa hora, afinal, é TUDO DE BOM que uma MULHER GOSTARIA DE TER e PERDE-LO, achar outro dar trabalho, entao, PQ NAO ACEITAR???

Tem coelho nesse mato!