tranzar mestruada!!!engravida!?

18 respostas [Último]
imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

eu não entendo como no seculo 21 ainda tem mulher que transa sem o parceiro usar camisinha e fala que tá tranquilo só por meio de exame de sangue podemos saber se um parceiro ou parceira não esta contaminado pt q o m


may.ane
No PF desde: 26/10/2009

Enato so posso ficar gravida se eu nao estivar mestruada

eu pensava o contralio

que eu so podia engravidar se eu tivesse mestruada

agora sei que nao

transo sem camizinha com meu namorado e tenho muito medo de ficar gravida

ja pensei em tomar remedio mais tenho vergonha de compra

oque vcs me aconselham a fazer?


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

MAY.ANE, bom dia! Gostaria de lhe ajudar, dar dicas, mas nunca arrisque sem camisinha. Mesmo tomando remédio, vc tem que estar bem atenta e não esquecer nem passar do horario de tomar. A gravidez realmente é um tormento, mas, mesmo as mais experientes se descuidam, não é por nada que nasce tanta criança sem ser planejada e é grande o número de casais adolescentes que em menos de um ano recebe a visita de um baby. Eu já passei por isso qdo adolescente, mas vi tanta menina gravida antes dos 15, que criei coragem. Transar foi a descoberta mais linda que eu tinha descoberto, a tesão é algo que não tem muita explicação, qdo bate, ninguém se controla, seja sem camisinha, sem pilula, sem cama...Qdo se está com alguem q se ama, tudo é válido, e qdo a gente fica muito tempo sem se ver, o calor aumenta, a gente fica imaginando, e engraçado, qdo se esta cheia de tesão, os homens parecem que percebem, começam a olhar mais e até assobiam (acho que chamamos mais atenção e ficamos mais gostosas, irresistiveis), ma eu me controlo.

MAY.ANE! Qdo vc iniciou a sua vida sexual, com que idade, vc tem traumas da primeira vez, sua mãe conversava sobre sexo antes de vc menstruar, como foi o primeiro namorado? Gostaria de lhe ajudar mais, obrigado e boa sorte, curta a vida e esse momento maravilhoso com seu namo, sejam bem felizes, aliás, com sexo a nossa vida fica mais alegre, qdo se é amada de verdade. Bye


julyane sousa
No PF desde: 25/06/2012

gente tou com uma duvida

meu namorado e eu queremos traza,mais eu estou mestruada no 2° dia,e ele quer tranzar sem camisinha

sera que eu corro risco de engravidar?


julyane sousa
No PF desde: 25/06/2012

gente tou com uma duvida

meu namorado e eu queremos traza,mais eu estou mestruada no 2° dia,e ele quer tranzar sem camisinha

sera que eu corro risco de engravidar?


Ghost RS
No PF desde: 09/06/2010

O que mais me impressiona nos jovens de hoje, é que, mesmo sem conhecimento acabam arriscando sua saude. Como uma jovem inicia sua vida sexual sem proteção e sem o menor conhecimento? Por este motivo aumentam cada vez mais os casos de HIV e demais DSTs. A informação existe, o que falta é busca-lá. Desculpem o desabafo, mas como profissional da saúde não consigo admitir tais desleixos com a própria saúde.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ele quer? e você o que quer?


Transar sem camisinha já é um erro, mestruada ainda piorou... vcs nem parecem que tem intimidade, devem se conhecer há pouco tempo...Sinceramente fico passada com o pouco caso que essas adolescentes fazem com o próprio corpo e saúde.

Nem escrever tu sabe ainda garota. Tenha maturidade. Se for transar, ao menos use a bendita da camisinha. Se o cara não quiser, não dá!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

MUSA! O problema é que qdo bate a tesão, ninguém resiste, essa força chamada tesão é maior, não da pra se livrar, ainda mais qdo o cara é gostoso demais!RSRSRSRS, Corre-se o risco, ainda mais na adolescencia!