Transar com alguém olhando.

8 respostas [Último]
prika
No PF desde: 02/01/2009

Sempre foi minha fantasia. Transar em algum lugar onde as pessoas pudessem ver, mas não declaradamente e sim perceber que tá rolando. Aproveitei a empolgação do meu ficante e acabamos transando dentro do carro, no estacionamento do prédio em que ele mora. No entando, agora, o porteiro tá sempre me olhando com um sorrisinho idiota (ou sei lá, é impressão minha q estou com a consciência pesada). Gostaria q me ajudassem a bolar uma \"cortada de dedos\" nesse homem. Tb não é assim, né? Nõ tô querendo pegar todos. Foi uma ocasião qur foi bem aproveitada.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Pode ser q seja vc q esteja com sua cosciência pesada e não o porteiro lhe olhando com \"meios sorrisos\"...

Pelo sim, pelo não, dê uma boa olha pra ele como quem diz - vc não tem nada a ver com minha vida... olhe pra sua e cuide dela!

boa sorte,

bjos

maya


mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

Atualmente vivemos num mundo big brother, ou seja, com olhos por toda a parte. São câmeras nas lojas, no elevador, nos cxs eletrônicos, nos ônibus. Muita gente olhando tudo. O que pode ter acontecido contigo, alguém ter visto. Quer saber? A vida é sua, o namorado é seu e se o porteiro ensinuar qquer coisa diga que nao é p/ o bico dele.


imagem de Rê Maria
Rê Maria
No PF desde: 31/01/2009

Se o porteiro realmente está te olhando por causa disso, vamos combinar que ele tb é um tremendo cara de [***] né? afinal de contas ele está no trabalho dele né? Mas eu ainda acho que isso é sua consciência...bjs


taista
No PF desde: 04/11/2008

Ele deve estar a fim de fazer o que vcs fizeram.`P/ vc é o risco que tem de correr qdo faz as coisas em público. Mas não se apoquente, simplesmente faça como se não fosse consigo. Deixa ele olhar, nunca vai ter mesmo!


imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Nossa... P** coragem a sua! No estacionamento? Que tesão né? Caraca! Mas tenha pena do coitadinho do porteiro, ver vcs no amasso e ficar só no olhar.. Isso se viu, ne? Se não é encucação sua! Passe direto por ele, não olhe, esquece dele.


pris
No PF desde: 26/02/2009

Nossa também sempre tive vontade de fazer isso!!!Mas ainda não tive oportunidade pois meu marido é muito reservado!O qu eu faço?Ah tenho um bebê de 4 meses


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Q coragem a sua. Bem, nem dá bola p/ porteiro. Com certeza, é ele tava com vontade, de estar com vc naquela hr Beijo


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Já tive esta fantasia sim, não vou dizer que isso nunca vai acontecer mais deve ser bem gostos saber que alguém está sentindo prazer com o seu prazer.