traição

13 respostas [Último]
liutati
No PF desde: 21/04/2010

fui traida há dois anos atras...no inicio eu nem desconfiei.Um dia ele chegou e disse q estava apaixonado por outra, eu pensei em me separar logo, ele pediu para nao sair de casa e viver comigo como dois amigos. eu nao aceitei, dois dias depois ele disse q se arrenpendeu e ficamos juntos novamente. eu pensei q tinha acabado tudo, entao descobri q ele continuava com a amante.tempo depois eu descobri q ela estava gravida e ele nao assumiu a criança, fomos embora da cidade e ele nao fala sobre o assunto.

Todos os dias eu acordo e deito pensando nessa historia, eu nao sei o q faço. penso em deixa-lo, ele diz q vai se matar, q nao pode viver sem mim.nao acredito em nada do q ele diz..temos 2 filhos..


Tony
No PF desde: 19/01/2010

Por quanto tempo você acha que vai aguentar?

Como você se sente quando teus filhos abraçam ele e você se lembra que ele não assumiu o irmãozinho novo deles?

E como será quando ele ensinar caráter pros teus filhos? qual dos dois estará vazio, ele ou você, neste critério?

Lamento liutati, se você fosse vazia não estaria questionando suas escolhas e nem pensando em deixá-lo - penso que você se machuca todo dia e um dia não vai aguentar mais.

O que falta? coragem? mais uma traição? que a ex te encontre e mande uma foto do mano dos teus filhos?

Ele não vai se matar - já mostrou ser covarde quando teve o caso e principalmente quando deixou a amante grávida e até se mudou da cidade - ele não tem coragem para se matar.

Na verdade ele precisa ser encorajado a encarar a vida, e hoje você está acobertando suas falcatruas.

Se você gosta dele e gostaria de manter o relacionamento deveria conversar com ele e exigir que ele procurasse a ex, contigo junto e resolvesse a questão do filho. Quem sabe assim você poderia dormir em paz. A outra opção seria deixá-lo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa! Acho que vc deveria ter dado um pé na bunda dele, desde qdo ficou sabendo da traição. Achei uma barbaridade, ele ter feito a proposta de morar com vc como amigo, aff! Ele qria era ficar com a outra e te ter por perto.

Agora ele foi ao topo da barbaridade. Diz que estava apaixonado, depois não estava mais, e ainda nao quer assumir o filho que teve com outra mulher. De boa como consegue? Vc nunca mais vai dormir em paz, sempre vai carregar isso, como se fosse um fantasma. E a mulher tinha que entrar na justiça, pq ele como pai, tem que judar e assumir a criança.

Olha... essa parada de que ele vai se matar... acho que ele não é doido o suficiente, a não ser que prove no médico que ele tem algum disturbio mental. Que não me parece ser o caso.


Se ele foi \'homem\' pra fazer, tem que ser \'homem\' pra assumir. E vc tinha q ser \'mulher\' o suficiente pra deixar esse cara cheio de problemas pra trás. E não venha falar que fica com ele por causa dos filhos, pq os filhos preferem os pais felizes separados do que sofrendo e brigando juntos.


Seja corajosa, não fique presa a ela, porque ele fica falando que vai se matar. Cão que ladra não morde! DEixe ele resolver os problemas dele, e siga sua vida! Vc já perdeu tempo demais, cão acha?

Boa sorte!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Bhá...que situação chata. Tem um ditado popular que diz: \"[***] que nasce torto, morre torto.\" Me parece aplicável a tua relação. Agora...se o teu marido depois da traição se redimiu, não tem por que tú seguires fomentando essa situação. Todos podemos errar e nos arrepender. Agora o perdão é do outro. Se perdoaste, esquece!!! Segue a tua vida familiar e vira essa página. Se não consegues, então separa que é melhor para todos.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi liutati!

acho engraçado ele ameaçar a vida dele qndo vc diz q pensa em deixa;lo... ele deveria ter pensado antes de fazer o q fez...

se vc ama ele e quer continuar com ele, perdoe de coração e esqueça essa historia, é o melhor q vc pode fazer...

mas se vc não se sente bem, fica insegura e acha q ele pode fazer novamente, não acredita nele, tchau!

como vc pode ficar com alguem q não confia? confiança é a base da relação...

vc precisa pensar e conversar com ele, resolver isso... não da pra deixar assim...

bjao e boa sorte!


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

A situação é complicada mesmo,ele não ira se matar não te preocupa,cão que ladra não morde,agora e o seguinte,este cara pode ter tendencias psicopaticas ou algo do genero,acho que tu deveria largar ele,voltar para perto de tua familia,e afastar as criancas de perto dele,e manda-lo,procurar ajuda psiquiatrica urgente.


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Sobra a traição,só tu sabera se é capaz de perdoar ou não,é um ato covarde,mais só cada um para saber a dor que sente.


liutati
No PF desde: 21/04/2010

tony, agradeço pelo conselho...bjs


imagem de Thamy Falkner
Thamy Falkner
No PF desde: 12/04/2010

Todos smos falhos. Não existe um ser humano sequer que seja 100% perfeito. Ele errou, e quem não erra? Se ele disse que se arrependeu, porque não perdoar? Se isso fica dificil pra você, então não perturbe sua cabeça. Viva na boa, saia com seus filhos, se produza, se ame. E peça a Deus que esse sentimento saia do seu coração. Pois o perdão é mais benéfico pra quem dá do que pra quem recebe.


Beijo


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Liutati, só uma coisa me assustou nesse história.. e amante dele estava grávida?? Era dele?? fizeram o DNA?? Porque fugir das obrigações de um filho, independente das circunstanciais que ele foi concebido pra mim é muita falta de caracter!!!


kukky
No PF desde: 16/04/2010

liutati... acho q nesse momento tens que parar e pensar na tua vida... no que já foi e isso não tens como mudar, e no que você espera daqui pra frente, não só para você mas para os teus filhos... Você acha que o teu marido demonstrou ser bom caráter ao não assumir um filho?? ao pedir para continuar morando contigo como amigo?? nossa que é isso já vi muito homem aprontar mas ter a cara de [***] de pedir para ficar morando como amigo... nossa essa me deixou indignada com ele... Quanto a ele ter se apaixonado por outra... acho que é uma coisa que pode acontecer com qualquer pessoa... e isso acontece diariamente, por isso tem-se um percentual alto de \"casos\" em locais de trabalho... em sala de aula... etc... mas o restante das atitudes dele... nossa... me desculpa mas é uma ameba...

acho que a decisão final tem que ser tua e só tua... vou ficar torcendo para que faças o melhor pra você e teus filhos... grande abraço