Tesão por sexo em local ......?

31 respostas [Último]
imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

No elevador!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

A última vez que fiz foi no aeroporto de Heathrow... no banheiro! Maravilhoso...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Agora entendi o objetivo daquele expressivo número de pessoas flagradas por ZH praticando atos libidinosos nos parques de Porto Alegre durante a madrugada...


juliakel
No PF desde: 03/10/2010

adoro essas coisas!quando eu e meu marido vamos pra rio tomar banho,no mato,no banheiro da casa dos outros kkkkk.numa dessas fui flagrada com meu marido,que vergonhaaaa!kkkkkkkkk


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Sim a maioria de nós se sentimos excitados pelo diferente da cama aliás ja esta ultrapassado a cama em si... ja ouvi dizer que fazem até no hospital, cemitério imaginem em outros lugares se não rola e como rola... rsrsrsrsrsrsrs


imagem de biah_22
biah_22
No PF desde: 12/12/2010

pois eh... locais publicos sao td de bom...rs


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Pois é locais publicos rodoviária, ao ar livre entao pra quem gosta como praças a parques então excita alguns mas pode render alguns contrangimentos... avisa os vizinhos e é melhor fazer na lage de casa ou no terraço do prédio! Mais seguro e mandar ver.


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

olha sempre tive fantasias dessa natureza e algumas realizadas, bom uma foi no banco de um onibus lotado, passando em uma cidade as luzes refletiam dentro dava o maior medo dos visinhos de poltronas verem, ,,,, outra foi dentro do salão em um carnaval,,, a garota de sainha só arredou a calçinha e sentou no meu colo, maior adrenalina as pessoas passando tropeçando em nossos pés e ela fazendo q estava empolgada dançando, foi de mais aquela.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

É tem cada um local mesmo... porém ta parado este tópico mas era pra ser bom todos tem vontade ou realizam fantasias... locais públicos ainda é o melhor ou então no balão voador, lá nas alturas a sós neste é um atativo pra mim, hummm!


imagem de max37
max37
No PF desde: 23/07/2010

Franzinha22


Quando junta tesão e adrenalina a coisa vira uma loucura.


Quanto a ser pego no flagra é muito relativo, se alguém ver de cantinho tudo bem, o problema se for a polícia.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk