Tesão por sexo em local ......?

31 respostas [Último]
imagem de oculta_39
oculta_39
No PF desde: 18/07/2011

Mesas... mesas me atiçam... cada vez que olho uma... já me imagino de bruços apoiada nela... com o cara me pegando por trás


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkkkk....eu gostaria de carcar a princeza por tras encima da moto ligada, eu de garupa dela, dou umas acelerada e vibra encima (eu engatado) e embaixo (o motor da moto ..kkkkkkkkkkk)....ma como ela é uma princeza, naum sei se ela faria essa lokura comigo, ...a kombosa ta meio chata ultimamente, embaciar os vidros é legal, mas um principe criativo sempre tem que ter novas ideias...kkkkkkkkkk


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkkk..esqueci, naum posso me emocioná muito e engatar a primera com o pé por engano e eu e a princeza sair arrancando a porta da frente da garagem e sair que nem dois cavaleiro pelado encima de um cavalo doido..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Luiene
No PF desde: 19/07/2011

rsrsr xaropinho...

acredite eu já fiz em cima de uma moto... e vou muito bom!

Uma noite vindo de uma festa na madrugada... a vontade apertou muito... paramos a moto na BR.. me deitei sobre ela... e foi so alegria...


Luiene
No PF desde: 19/07/2011

Bons tempos aqueles! Ai que saudade....


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....luiene, eu tenho medo de me keimá os pertence no cano de descarga, aí de ratinho vô vira preá..kkkkkkkkkkkk...ma um dia eu faço essa lokura com a felizarda da minha princeza.


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Quote:
O perigo de ser visto ainda excita mais.
Quote:


eu não consigo concoradr com essa expressão, o perigo de ser vista só me tira o tesão, em qualquer situação.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Nossa tudo de bom em lugar perigoso,confesso que o perigo me atrai.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

LUIENE: Que coisa boa o seu tópico, contineu assim, cheia de fantasia de lugares diferentes, é muito bom, muito excitante. Eu ja postei aqui sobre dividir quarto e rolar transa e espiar a minha visinha transando da janela do meu ap, além de ter tesão em transar no teleférico de balneário coamboriú-sc, foi bom, mas acho que o vizinho espiou, é muito bom, qdo se tem vontade, vale, mas o macho tem que ser bom. Meu namo é um inventor, me surpreende e me leva a cada lugar, posso dizer que ele já incentivou as minha s amigas de facul a realizar essas fantasias, ele dá a dica, estimula, mas.............elas adoram, com os namorados delas, acredito, é claro!!!!


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

Max meu conterrâneo!! heheh


Em lugares diferentes tenho medo d ser pega no flagra!! heehe