Tequila nelas hehehehehe

36 respostas [Último]
imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

só coloquei isso no PF, pois aqui vásrias pessoas trazem assuntos e como vi isso ontem resolvi propor o assunto, eu tbm não curto mina bebada


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

rsrsrs...


Si Cal, Loser = Perdedor .... CS = Counter Strike... é um jogo (de computados) muito comum entre os \"viciados\" em jogos online. Febre total.


Agora pode desfazer a cara de paisagem..hehe


Marco, esse esteriótipo só enfraquece a imagem dos \"carudos\" hehehe


imagem de De Marco
De Marco
No PF desde: 23/11/2010

falou do surf...relax....de boa...o forum é pra isso mesmo...pra cada um colocar suas idéias....e não pra defecar tipo o Carlos...quá..quá..quá...


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

qm é carlos?


imagem de De Marco
De Marco
No PF desde: 23/11/2010

dá uma olhada no tópicos aí que tu descobre...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Tópico chamado Scaf! dosurf


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Tipo... Será que tem alguma bebida que deixe o homem mais \"facinho\"?


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Confesso que não sou grande fã de tequila. Há pouco mais de dois anos ganhei uma Jose Cuervo entre os presentes de dia dos namorados e bebi tanto, mas tanto, que nem lembro do que fiz... rs Com isso, passei mal e concluí que tequila neeeeem.


Agora, quando se trata de vodca e vinho, a coisa muda de figura. Vou de filósofa a safada em questão de taças/copinhos... E meu namorado adora, claro. Mas como a Si, com ele fico fácil sem beber nada, mas se beber, fico doida doida.... :D


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Primeiro homens bebados também choram, agarram-se nos amigos ou começam brigas ridículas. Enfim fazem o maior papelão, não é coisa só de mulher não.


Segundo, a mulherada já está tão fácil, precisa dar tequila?

È só chegar.......... chegando


imagem de DoceMel
DoceMel
No PF desde: 31/10/2010

Já bebi e tomei porre sim!!e já chorei d arrependida de ter bebido sim!!até pq tinha uma prova no outro dia e não ia dá conta d fazer...rs...obs:mas qm nunca tomou um porre?!?o q eu acho feio é fazer isso direto ai é fim d carreira uma vez por ano num tem problema não. rs...e com pessoas confiáveis q vc pode contar, extravasar só p cantar extravasa...