Tequila nelas hehehehehe

36 respostas [Último]
imagem de De Marco
De Marco
No PF desde: 23/11/2010

Também acehi uma babaquice...precisar de \"cachaça\" pra pegar mulher é muita incompetência...coisa de \"haole\"...de quem não surfa nada...


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Concordo na parte que a bebida de certa forma \" emputece\" a mulher,mas não concordo com essa história de \" depois vem o choro,arrependimento porque bebeu\",etc.

Eu dou muitas gargalhadas e se o clima estiver favorável e com uma pessoa legal, pode rolar mais coisa...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Si Cal tu é hilária!


perto de ti não deve ter tristeza...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Obrigada ou desobrigada.. sei lá... ser tachada a esta altura como \"hilaria! é foda ou não rssss


E tem sim muitaaaaaaa rsss


Mas [****] que pariu eu não preciso beber realmente pra ficar facinha facinha, se o sujeito for oq eu quero ahahahahaha ja acordo FACIL!!! quem dirá DORMIR ops ou seria DEITAR??? ahahahaha


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Tinha um professor de Filosofia que citava In vino veritas, ou seja, No vinho está a verdade, comentava que não é a pessoa que se \"transforma\" depois de beber, ela só mostra o que é realmente sem as \"barreiras\" da auto-censura.


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

De Marco. De acordo!


Embebedar alguém para levar vantagem é atestado de \"loser\".

Se não se garante na sobriedade feminina, que vá jogar CS na lan house.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Eu particularmente não gosto de mulher bêbada não. Uma vez sai com uma guria que tomou uns tragos a mais! fazia um gritedo na rua... Me deu uma vergonha! quase abandono o barco.


imagem de meggie
meggie
No PF desde: 11/11/2010

e vamos combinar..homen suado, se abraçando....é muito brochante, sem contar o bafo :(


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

:-( Oq e LOSER e CS to com cara de paisagem.


imagem de De Marco
De Marco
No PF desde: 23/11/2010

dobemh


Falou....quem precisa disso é adolescente cheio de espinha na cara, quem tem fé no taco, vai no peito e na raça...In Vino Veritas...é uma bela frase para os romanos, reis da retórica...data venia...eu discordo...