Teoria - Orgasmo entre Homem e a Mulher

2 respostas [Último]
imagem de Coyote
Coyote
No PF desde: 23/04/2010

Pessoal,


Observando os tópicos relacionados com as mulheres de terem dificuldade de atingir o orgasmo, estive pensando sobre as diferenças do prazer sexual e o orgasmo entre o homem e a mulher, e assim, construir a minha “teoria”. O meu objetivo é levar a mulher e o homem a entenderem um do outro, sobre esse aspecto. Qualquer assunto, discussão, etc. são bem vindos.


Lá vai...

Para mulheres: acredito que, para a mulher atingir o orgasmo, deverá envolver diretamente com o clítoris. Isso porque, no meu ponto de vista, o clítoris é como se fosse exatamente a cabeça do [*****]. Se estimular o clítoris, é evidente que deixará a mulher cada vez mais excitada, chegando assim, a atingir o seu pico, o seu auge: o maravilhoso orgasmo. Mesma coisa que o homem: se a cabeça do [*****] participar dessa aventura, acelerará ao homem o processo de ter o orgasmo. Se a mulher penetrar com o homem e, sendo assim, não se sente que está perto de gozar, é porque o clítoris não está envolvido na base do [*****]. Embora a mulher se sinta dificuldade de atingir o orgasmo durante essa ação, a mulher fala que sente o prazer sexual. Sim, sentem o prazer sexual, claro. Mas PORQUÊ? Porque o parceiro está fazendo milhões de carícias, tocando as mãos no maravilhoso corpo da mulher e assim, unindo o corpo, sentindo a temperatura da pele do homem, gerando esse prazer sexual à mulher. Por isso, acredito que algumas mulheres confudem esse prazer sexual com o orgasmo (daquelas mulheres que não sabem se já teve orgasmo ou não!)


Além disso, a minha teoria ainda complementa: para as mulheres, se está penentrando com o parceiro e sentido o prazer sexual, mas não está se sentido que o orgasmo está perto, é a mesma coisa que para os homens: mecher as bolinhas no seu saco, chupando-as e fazendo milhões de carícias e cócegas ao seu redor, porém o homem não está sentido que o orgasmo está perto. Isto é, que o orgasmo ainda está muito e muito longe. Porquê? Porque a mulher ainda não chupou ou brincou com a CABEÇA DO [***]. Ou ainda, não penetrou, isto é, a cabeça do [*****] ainda não está dentro da [******]. Afinal, como todos sabem, estimular a cabeça do [*****] é o ponto mágico para acelerar o orgasmo do homem.


Para homens: não tem mistério para ter orgasmo. Para ter o orgasmo, é só penetrar com a mulher. Isso porque a cabeça do [*****] já está dentro da [******], o qual, penetrando com a mulher, mecherá a cabeça do [*****], sentindo a temperatura interna da [******], e ainda assim, sentindo que a [******] está toda bem molhadinha e úmida. Por isso, posso concluir que o clítoris da mulher não tem a mesma oportunidade da cabeça do [*****] do homem, de poder aproveitar essa aventura que a cabeça do [*****] têm.


Além disso, complemento ainda a teoria: se os homens quiserem entender porque as mulheres tem tanta dificuldade de atingir o orgamo, é só o homem imaginar uma situação, sentido na pele da mulher (OBS: não estou querendo fazer de conta que o homem seja GAY!), fazendo de conta que a cabeça do [*****] é como se fosse clítoris, que não é possível colocar dentro da [******] (por causa do tamanho do clítoris). Um exemplo que posso dar isso é: ela colocando o vibrador no seu [**], mas que o homem ainda não está se sentindo que o orgasmo está perto. Claro que o homem está sentido carícias e prazer sexual (afinal, a mulher também sente isso), por causa dos toques e carinhos recebidos pela mulher. Mas o homem ainda não sentiu o orgasmo. Para chegar isso, o homem deverá se masturbar com a própria mão diretamente na cabeça do [*****] ou a mulher deverá brincar com a cabeça do [*****] chupando-a ou brincando-a, assim como atualmente os homens brincam com o clítoris da mulher. Afinal, o homem deve ter em mente que a cabeça do [*****] é a como se fosse a mesma coisa que clítoris.


Por favor, mulheres e homens, vocês concordam com essa “teoria”?


SHISC
No PF desde: 06/04/2010

Antes de dar minha opinião, caro Coyote, tenho que confessar que me matei rindo com a parte do


\"...(OBS: não estou querendo fazer de conta que o homem seja GAY!) (...) Um exemplo que posso dar isso é: ela colocando o vibrador no seu [**], mas que o homem ainda não está se sentindo que o orgasmo está perto\".


Mas voltando ao assunto: concordo, em termos, com sua teoria.


A mulher, desde nova e infelizmente, até hoje, sempre foi e continua sendo reprimida. \"Mulher que dá é [****]\" e ainda tem o risco de gravidez.

Além disso, ainda temos aquela coisa do \"o que o cara vai pensar de mim se na 1a vez, eu sair transando com ele e pior, fazer sexo oral nele?\".

E o homem, sempre foi estimulado ao sexo, pq tem que ser garanhão, macho, comedor. Ele tem que aparecer para os amigos que é pegador, é o cara.


E isso influi diretamente na relação sexual, pq a mulher não consegue se soltar. Ela trava. E como a grande maioria dos homens quer mesmo é comer, ele lá vai estar esperando que a mocinha destrave? Ou vai ter paciência para fazer com ela se solte? Raramente isso acontece. Os caras querem comer e logo. Não tão muito ai para qualidade ou ficar ensinando. Muito menos para esperar que ela goze. Ele gozou e era isso.


Muitos caras, ainda hoje em dia, não estão nem ai se a mulher gozou.


Usei o termo \"hoje em dia\" pq se fala muito mais abertamente de sexo agora do que antigamente. Hoje, as mulheres conseguem chegar nos caras numa festa; conseguem ir pra cama sem pensar no que o cara vai pensar depois. Ainda é uma minoria, mas o liberalismo sexual ta muito maior hoje.


Tirando esse fato do lado opressor sofrido pelas mulheres desde a infância, até posso concordar com a tua teoria. O clitóris não sofrendo estimulo, fica dificil da mulher gozar. A menos que àquela mulher em questão tenha terminações nervosas na entrada da [******].


imagem de Coyote
Coyote
No PF desde: 23/04/2010

Caríssima Sheilai!


A sua opinião fantástica fez complementar mais ainda essa “teoria”!


Concordo com você citando, historicamente, o conceito de a mulher ainda permanecer segurando o status de que “Mulher que dá é [****]”! E o pior, é que a mulher fica carregando esse status para sempre em si mesmo, martirizando-se lembrando a cada oportunidade, e assim, consequentemente, travando o seu prazer sexual, a sua fantasia e, acima de tudo, sua criatividade.


Por isso mesmo que, até hoje, não existe um termo pesado para martirizar aos homens. Talvez porque isso, historicamente, os homens tinham essa natureza de ter o “poder”, de sentir que é um “supremo sexual”, enquanto para as mulheres, o assunto sexual era uma novidade, pois desconheciam-se. Até que então, com o tempo depois, essa barreira foi quebrando-se...


Concorco com você que os homens, geralmente, não estão nem aí para saber o orgasmo das mulheres, claro. Isso porque eu acredito que os homens tem um poder pontencial que já existe dentro nele: a cabecinha do [*****]. A cabecinha do [*****], quando estimulado, faz com que o homem esqueça tudo ao seu redor e se concentre diretamente no sexo, para se sentir esse prazer todo. Por isso que, infelizmente, às vezes os homens esquecem a qualidade do sexo. E enquanto à mulher entra em ação na penetração, a mulher não sentirá o mesmo efeito mágico da cabecinha do [*****] do homem, por isso, ela tenta se concentrar estimular o seu clítoris para tentar atingir o seu orgasmo, aumentando assim, a sua ansiedade, provocando posteriormente, a quebra da sua auto-estima, gerando cansaço e frustação, por tentativas vezes.