Tenho vergonha do meus seios...

34 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

VIVI

bem vinda ao clube, também tenho vergonha dos meus!


Mas se tiver muita vergonha, nada que um bom silicone não resolva!


beijos :D


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Gurias, uma vez a Nandablue deu uma sugestão que achei bacana...

Comprem sutiãs bonitos, ou corpetes que não precisam ser tirados na hora H.

E lembrem que uma mulher para ser sexy, não precisa ter corpo perfeito, mas confiar em si mesma.

Bjs!


imagem de guridebobeira
guridebobeira
No PF desde: 21/12/2010

Tem uma foto para eu analisar e dar meu parecer? rs


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

ah Vamos trocar de lugar? eu despeitada desse jeito =P


brincadeiras a parte, todas as mulheres têm algum probleminha relacionado ao corpo e nunca estão satisfeitas com ele.


loirinha_lo
No PF desde: 25/06/2010

Bom eu sou uma gordinha bem gordinha!!!


e quando comecei minha vida sexual com 15 anos, tinha a mesma vergonha, e tiv emuito tempo um namorado, neste ano, digamos que eu aproveiteeeii, e conheci alguns garotos, descobri que o que vale são atitudes na cama, e não se teu corpo é perfeito, nunca vou esquecer o comentario de um deles, fomos ao motel, e enfim né, não preciso dizer o que se faz lá, hehehe, e quando estavamos naquele tempinho para encarar mais uma, ele me disse, vc é linda, e nenhum momento ficou se cobrindo, isso te torna linda e segura, não importando teus gordinhos!!


e é verdade, seja segura, até pq se ele esta contigo gosta do jeito que vc é, para nos gordinhas, tormar banho junto, era o cals, pq como vc diz, os peitos não sao rigidos, maaas eu perdii adooooroo!! SEJA FELIIIIIZ!!! SEM TER VERGONHA DE SER FELIZ!!!


AHHH TENHO SUA IDADE, 19 ANOS TAMBEM!!


imagem de guridebobeira
guridebobeira
No PF desde: 21/12/2010

Luluzinha,


Adoro despeitadas! rs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

primeiro tu trabalha sua alto estima, esta e a imagem que tu tens de vc, sera que os outros tb lhe enxerguam assim? derrepente o cara se amarra em pessoas gordinhas, te ache linda, etc. etc.


segundo se realmente te incomoda os seios de uma forma contundente, procure uma forma de melhora-los cirurgia, exercios, etc. etc.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Vivipeace, tem dias que me sinto horrorosa. Gorda. Sem graça. Nem me olho no espelho. hehehe


Mas, tenha em mente que isso tem que ser passageira. Defeitos todos nós temos, uns aqui, outros ali.. Bem de pertinho, ninguém escapa.

Trabalhe isso.


Se não conseguir gostar mesmo dos teus seios, melhore. As correções cirúrgicas são feitas para isso.

Enquanto isso invista em sutians sexys, decotes legais.. Vai melhorar tua auto estima.


imagem de AnnieSweet
AnnieSweet
No PF desde: 29/12/2010

linda, eu à um aninho atrás era mais gordinha.. tinha uns peitos firmes e \'\'grandes\'\' , entretanto comecei a namorar, tomar pilula etc, emagreci MUITO os meus peitos ficaram c muitas estrias e noto que está menos firme. namoro c meu namorado à 1 ano e meio, ele acompanhou este processo de eu emagrecer imenso, e mesmo assim continua a gostar de mim, e nao deixar de gostar do meu peito. eu tenho um pouco de complexos, mas sabendo que ele gosta consigo-me abstrair um bocadinho. mas adorava saber um creme que tirasse as estrias! alguém me aconselha? ou até mesmo uma receita caseira? :)


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

nao tem motivos pra sentir vergonha, homem que é homem gosta de mulher, nao importa o prototipo e sim o que se sente, se vc acha que esse cara é o certo pra ser o seu primeiro vai enfrente e aproveita a vida