Tenho vergonha do meus seios...

34 respostas [Último]
imagem de Pôla
Pôla
No PF desde: 16/10/2009

Ruivinha... SIM... realmente estamos morrendo de vontade de \"chegar nos finalmentes\"... mas o fato de ser virgem... me atrapalha um pouco tbm...

Mas vou seguir teu conselho!!!


Obrigada a todos... estão me ajudando MUITO!!!


thays
No PF desde: 13/10/2009

e pôla não grilla com isso não!!! é supeer normal essa reação da mulher, quando se iniciaa a vida sexual: todas nós sentimos medo na primeira relação... quem nunca sentiu que atire a primeira pedra....

agora vc tem que relaxa não ficar pensando que tem vergonha disso ou aquilo...se entregue sem medooo.. afinal ele nem vai notar ....valeuuuuu.... seja felix amiga... nunca tenha medoo de nada.. por q vc concerteza é linda :D


flordecera
No PF desde: 16/10/2009

Eu sou mto parecida com vc. Tenho vontade de amputa-los muitas vezes e além de caidos, os meus são \"vesgos\" cada um aponta prum lado diferente.

Eu não sou mais virgem,mas qndo conheço alguém e vamos ter nossa relação pela primeira vez, faço no escuro e geralmente não deixo encostar e outras coisas nos meus seios.

Mas não desista de fazer.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

acho q vc precisa aceitar aquilo q nao pode mudar, e o q pode e te encomoda: mexa-se!

para ter uma relação legal e mais confiante, vc pode apagar a luz, deixar so uma velinha acesa...

use e abuse de sua criatividade!

boa sorte e divirta-se!


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

querida quem ve estrias e celulites somos nós mulheres , homens nem sabe o que é isso então relaxaaaaaaaa.


imagem de PHODONA
PHODONA
No PF desde: 09/10/2009

IXii , tbm tinha essa noia , mas puke meus sao pequeninos , mas meu namorado adora eles ... se esse garoto nao gostar do seu corpo eh puke ele nao merece voce

=*****


nem toda mulher magra eh bonita

tem gordinhas sexys

=*


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Oi, Pôla, seja muito bem vinda! =)

Eu com certeza não posso falar por todas as pessoas que gostam de mulheres no mundo, mas eu posso dizer que eu nem me preocuparia nem que a minha namorada tivesse cicatrizes enormes pelo corpo todo! O importante é aquele afeto e ternura que a gente sente pela pessoa e fora isso, nada mais importa! Ele, se te ama, com toda a certeza desse mundo te acha a mulher mais linda e gostosa que ele já viu, então eu jamais me preocuparia com isso, tá?

Não se preocupa que ele vai te achar linda de qualquer jeito e eu aposto que ele também deve estar se preocupando com a primeira vez de vocês, então por que você não se senta com ele e conversa sobre isso? Tirem dúvidas e preocupações juntos, afinal, é para se apoiarem que vocês estão nessa, não é? =)

Beijos! ^.~


imagem de Pôla
Pôla
No PF desde: 16/10/2009

Muito Obrigada... ( a todos)... mas em especial á vc Rioko...

Suas palavras me tocaram fundo!!!


Obrigada!


imagem de Pôla
Pôla
No PF desde: 16/10/2009

... Conto pra vcs qndo fizer.... e como foi tah?

To lok pra conta!


Vivipeace
No PF desde: 29/12/2010

olha eu tbm tenho esse problema e tbm tenho vergonha mais tipo agente n pode ficar assim, as vezes eu tento me conformar e tal, mais quando chega na hora sempre bate uma vergonha e tal mmais o meu conselho é se deixa levar pelo momento, pelo que o seu parceiro esta passando pra voce. beijos amor.