Tenho Duvidas!

16 respostas [Último]
Caca Linda
No PF desde: 11/07/2009

Ei Luizza, olha não se preocupe com idade, isso não importa o que pesa é a sua segurança. Ir ao médico e muito importante, e se for possível leve todas as suas dúvidas anotadas para não esquecer de nada. Ainda sim vc vai ter dúvidas, elas fazem parte. O bom vc já tem um namorado compreensível e atencioso com vc, é importante tbm ter confiança em quem estar com vc!


Você pode conversar com sua mãe antes ou depois de ir ao GO, pense em como vc acha que ela reagirá melhor, só não deixe de dividir esse momento com ela. Ela vai se assustar no início, mas depois vai te orientar, mesmo que ele não concorde ou queira te manter como uma bonequinha, ela sabe que não é possível. Se ela for muito radical, apele para o emocional, dizendo que gostaria muito que ela participasse dessa fase da sua vida, que não gostaria de conversar com estranhos e tudo mais. Logo ela vai ceder! :)


A minha primeira vez foi aos 18 anos e com um namorado que estava há 1ano e meio. Foi muito especial para nós. E foi como vc, a gente conversava muito sobre o assunto e tivemos algumas tentivas antes, mas não rolava. Até que um dia viajamos e o clima estava propício, foi tudo natural. No outro dia éramos só felicidade e o namoro ficou o mesmo, claro que melhorou o carinho, a atenção dele comigo, a vontade de estar junto para \"namorar\" mais.


Espero que dê tudo certo para vc.

Mande notícias!

Caca


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Acho que a primeira vez é estranho, pra falar a verdade esquisito até, mas depois vai ficando gostoso, a gente vai se descobrindo e como vcs se gostam tanto, será especial, pode ter certeza! bj.


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Obrigada pelas dicas meninas! Beijosss :)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

A minha primeira vez, foi meio ruimzin, mas a da minha irma foi maravilhosa, depede da pessoa, do momento... ! Boa sorte!!!


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

éee...muita gnt fala que não muito booom a primeira vez mesmo... aaa mais vamos ver no que da :p shuasahh Beijos Musa!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Cada experiência é única, algumas não tão boas no primeiro momento, outras dizem q foi maravilhoso embora dolorido - vc terá a sua...

bjo gr!