Tempo ejaculação

10 respostas [Último]
imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

Olá!

Noto que quando tenho relações sem camisinha com minha namorada demoro uns 3 a 4 min no máximo na mesma posição e sem parar até gozar. Isso é ejaculação precoce? MAs com camisinha esse tempo dobra. Sinto muito tesão e as vezes não seguro tanto tempo. Será que devo ir a um médico?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É bom ir no médico. Até p/ tirar tdas as dúvidas... Beijo


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Olá! Não sou médica, mas parece-me ñ ser ejaculação precoce! Não fica muito \"preso\" nesse quesito tempo 4 min. /8min./10min. Bom se tu já conhece teu corpo deixe a penetração por último e capricha nas brincadeiras, preliminares, enfim. Se mesmo assim é algo que te deixa na dúvida seria legal tu consultar um médico, apenas pra relaxar teu psicológico...bjão


imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

Brigadão Jalia! Me deixou mais tranquilo! hehe! Sempre achei que esse tempo era muito curto!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc deve conversar com um profissional para poder esclarecer todas as suas dúvidas quanto a ejaculação precoce, uma situação bem comum nos homens.

bjo gr!


suayla
No PF desde: 01/09/2009

shuahsuahs isso depende em qual posiçao vc tem relaçao quando demora menos!Existem posiçoes q o homem nao aguenta !As x pode ser varias coisas mais nao pra vc procurar um medico vc tem q conhecer a si mesmo antes eu creio q isso acontece por causa da posição !Tente ver c é por causa disso antes de ir ao medico !


imagem de Jota
Jota
No PF desde: 25/09/2009

Kako, a suayla falou certo.

Mas vou te dizer q acontecia comigo, também, tchê. Não sei se tu é muito novo, mas depois dos 30 anos as coisas melhoraram muito pra mim. Mas tem uns exercícios bons, como contrair e segurar por um tempo o músculo (não sei o nome, mas é aquele abaixo do saco, o mesmo q tu segura a vontade de urinar quando ta apertado). Isso melhora muito o teu controle e também não fica sempre no vai e vem sem parar, quando tu ver q vai gozar tu da uma parada e faz outro movimento dentro da [******], tipo circular e tal, depois volta aos poucos o entra e sai, sacou?

Quando a patroa dizer q ta quase aí sim tu libera tudo.

Boa sorte.


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

O Jota falou tudo abração!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Como mulher acho que esse tempo é curto demais. Meu marido consegue segurar bem mais tempo e isso torna o sexo MUITO melhor. Procure um médico e se informe, vc está rápido demais.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Ouvi na TV dia desses que é considerado precoce até 2 minutos, mas acho legal vc conbversar com um médico sim.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Olá Kako. Acho que essa notícia vai te tranquilizar. Os homens costumam levar apenas dois minutos para gozar durante o sexo. Quem chegou a essa conclusão foi um dos maiores especialistas no assunto, o biólogo americano Alfred Kinsey. Na década de 1940, Kinsey estudou o comportamento sexual de 18 mil casais (o maior número até hoje) e fez um monte de estatísticas sobre o rala-e-rola. De acordo com Kinsey, 75% dos homens atingem o orgasmo depois de dois minutos de penetração.