Tamanho

263 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

\"Considerando que a média do tamanho do [*****] do homem brasileiro é de 14,5 cm quando ereto, me parece que não somos nós os frustrados...\"


Eu pessoalmente gosto de uns 18 cm.. e encontrei..

Até hoje não sou frustrada.. Mas.. como agora estou solteira.. espero continuar com sorte nos meus próximos relacionamentos!


imagem de Kidsilva
Kidsilva
No PF desde: 20/04/2010

Como já falado anteriomente o tamanho não importa tanto. O que vale é saber usar a ferramenta e, se a mulher necessita de algo maior, compra um vibrador que dá pra escolher o tamanho. rsssssss.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Ah meu!!! Tamanho importa sim!! Pelo menos mais que 15..

Claro que não basta ser grande!!

Vou comprar um vibrador!!! Mas fácil que se relacionar com homens.. guardo na gaveta e é só meu! :P


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

...mas um vibrador não abre lata de conserva....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

*Digo, vidro


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

faço o furinho.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Ainda bem que homem não se divide.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

mas acho que qualquer homem \"normal\" chega aos 18 cm? ou to enganado? acho que aqui no site só tem superdotados, conhecidos como tripés.


fabinho
No PF desde: 23/03/2010

ai galera, uma vez vi no programa JÔ que a média do brasileiro é entre 13,5 a 15,5, e existem varios métodos de aumentar um [*****], como exercícios, cirurgias e um produto conhecido como PMNA, que é o mesmo produto usado naqueles batons que aumentam os lábios. o médico falou que aumenta de 20 a 30% em tres meses.


imagem de indya
indya
No PF desde: 07/05/2010

nao adiante ter um grande e nao saber usar, o do meu marido ta otimo 22 cm....