Tamanho

263 respostas [Último]
imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

Pequeno quanto binhagp?? O meu mede uns 13cm. Dizem que é normal esse tamanho. Minha parceiras nunca reclamaram para mim. Mas as vezes fico meio assim com o tamanho dele! Sei lá! O que vcs acham??


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Bom deve ser meio chato ter um bilau pequeno né!!!

afinal tamanho não é tudo mas ninguem merece um pequenininho, e o pior é que não tem remédio para o cara aumentar o \"danado\" mais vai depender do desempenho do cara né.


imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

Nunca medi... Mas acho q muito pequeno... não dá não...

Mas tb se o kra tiver pegada e souber usar outros \"predicados\"... acho que pode até compensar o tamanho...


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Olha Kako, sinceramente não medi o p.. do cara, hehe...


Mas pra mim é melhor a partir de 15 cm... Mas não tenho muita noção dos centimetro na hora que vejo...


Mas Kako, se suas parceiras não reclamaram é pq gostam dele..kkkk

Bjs


imagem de Kelyta
Kelyta
No PF desde: 22/09/2009

não fazendo propaganda, mas meu namo é uma negão lindo, que usa aparelho, olhos castanhos e com 1,90 com de altura , e tem o instrumento de 23 cm !!!..O suficiente pra me deixar loukitaa!!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Perai KELYTA! 23 cm, me diz uma coisa, teu irmão é de Florianópolis-sc? Tomara que não!

Conheco um rapaz, e me relaciono com ele, ele tem 1,85 cm altura, usa aparelho dentário e instrumento de 23 cm que eu medi com a regua da escola, ele é uma gostosura só, só me visita uma vez por semana, moro sozinha.


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Oi safadinha ela não escreveu mano ela disse namo de namorado hehehehe, não vão brigar hein já pensou se é o mesmo?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"uns 20cm/21cm/22cm. é um bom tamanho! Claro que a bitola também é importante... bj\"


\"NÃO FALEM EM \"MEDIDAS\" Q ELES VÃO FICAR FRUSTADO (MAIS DO QUE JÁ SÃO) KKKKKKKKKKKKK\"


Considerando que a média do tamanho do [*****] do homem brasileiro é de 14,5 cm quando ereto, me parece que não somos nós os frustrados...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
Perai KELYTA! 23 cm, me diz uma coisa, teu irmão é de Florianópolis-sc? Tomara que não!

Conheco um rapaz, e me relaciono com ele, ele tem 1,85 cm altura, usa aparelho dentário e instrumento de 23 cm que eu medi com a regua da escola, ele é uma gostosura só, só me visita uma vez por semana, moro sozinha.


kkkk to vendo que a safadinha mostra muita propaganda dos produtos que ela usa.


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

kkkkkkkkkkkk