Tamanho de [***] de japones!

159 respostas [Último]
imagem de japonesa
japonesa
No PF desde: 31/05/2011

Mulato.. acha que só pq tem a pele escura e tem [***] grande...hehehe


Olha vou te dizer uma coisa, quando se é mulato ou negro, automaticamente já vem o preconceito de que este individuo possui um membro super avantajado e quando o cara tem um normal ou mesmo pequeno, como no seu caso, nós ficamos muito desapontadas...


Mas no caso dos orientais, é o contrário, onde pelo preconceito todo mundo ja espera um micropintinhoi, mas quando aparece um de tamanho normal ou mesmo bem avantajado como meu namorado, uiuiui, ai surpreende muito mais...rsrsrs..


imagem de japonesa
japonesa
No PF desde: 31/05/2011

[[**_**] Ativo] http://www.[**_**].com.br/mulatoamigodecasais

ai japonesa


hehe como eu suspeitava, vc é um mulato de [***] medio pra pequeno e fino...rsrsrs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
quem tem neuras com o tamanho do [*****], são os homens... mulher só vai se importar com tamanho muito fora do padrão...


_Ana_


Eu não tenho neuras com tamanho, pelo contrácio, to bem feliz com o do meu namorado. Apenas acho injusto essa fama de japones e vim aqui discutir isso. Mas o pessoal ja levo tudo pra outro lado.


japonesa


eu não disse que voce tem neuras....


eu rebati teu comentário que 80% dos comentários são masculinos...

justamente porque eles tem demasiada preocupação sobre o tamanho do penis


imagem de japonesa
japonesa
No PF desde: 31/05/2011

_Ana_ além deles serem tudo neuroticos pq esses 80% gostariam de ter um [***] maior, são tudo machistas, pq não aceitam a honestidade de uma mulher sobre o assunto...


Pra esses machistas de [***] pequeno, mulher nao pode ter preferencia de tamanhos... Tinham todas que aceitar as minhoquinhas deles.


Ai ai ai, pobre homens.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Quote:
Gisi_Atena


que pena que seu japa tinha piruzinho... mas vai uma dica, procure japas de mãos grandes...


Japonesa.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Quase morri de tanto rir com o seu comentário, não me lamento por isso, afinal, quem deve se preocupar com o tamanho é ele, já que não estou mais com o infeliz.. quero mais é que ele se exploda! rsrsrsrsrs... Hoje tenho um namo, o qual estou satisfeita com o tamanho do Peru! rs...


Beijos..


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Shaggy só fiz uma pergunta a ela, ñ entendi pq se manifestou dessa maneira, eu acho q esse ai é um japones querendo fazer propaganda


Desencana, era ironia... Eu compartilho da tua opinião... Aliás é a mesma opinião de váááários aqui...


sirleygatinha
Offline
No PF desde: 19/04/2012

manda eu quero ver


imagem de ruiva1207
ruiva1207
Offline
No PF desde: 24/02/2012

axo ke o tamanho não importa o ke vale é a eficiencia!kkk


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

JAPONESA! Bom dia, vc tem razão, mas com certezas nem todos os japas tem p@nis grande e grosso, por isso é que eles tem essa fama, mas acredito q o tamanha lá no Japão não é problema, lá as mulheres são felizes com o q tem, elas só conhecem pquenos, mas com certeza a natureza da suas falhas e deve existir uns bem grandes. Tenho uma amiga q namorou com um japinha e ela adorou e disse que era grande e grosso, antes ela fazia um monte de gozação, até o dia q ele apresentou o instrumento.

Assim como meu negão tem 23 Cm, um japones pode ter seus 18 cm.

Pior pra mim, meu negão inventou de comprar um aparelho bomba genial para engrossar mais, ai ele me arromba, parece louco! Mas é gostoso, fazer o que.

Boa sorte