Tamanho e a fantasia feminina

37 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Magro, a gente sabe que tu não quis se exibir. Teu post, nem de longe, se parece uma típica gabolice adolescente de um nerd espinhento de 14 anos. Inclusive, esta descrição que eu fiz, um ano e meio atrás, é mera coincidência:


Quote:
(...)Estes também adoram circular pelo Cantinho Privado, onde, sutil ou explicitamente, alardeiam suas qualidades entre os lençóis. Falam de como são craques no sexo oral, de como demoram duas gerações para gozar, tem ereções de 16 horas e, em casos mais graves, se gabam a respeito do quão enorme é seu P.


Portanto, não precisa ficar bravo. Ninguém aqui acha que tu está mentindo, eu só acho que tu deveria escrever pras donas do site e pedir pra ser incluído na categoria PRESTADORES DE SERVIÇOS.


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

eu tenho apenas 16 cm e bem grosso mais eu consigo segurar o gozo o tempo que for preciso e satisfaço minha esposa depois que ela goza umas 2 vezes ou mais dependedo do dia ai ela pede pra mim gozar com ela aprendi com o tempo a ter controle


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Questão visual???? É bem concreto. A sensação é bem diferente sim.

Para mim homem pra ser gostoso mesmo tem que ter [***] grande.

Não vamos ficar aqui agradando a machaiada!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

O mais importante :


Eu gozo

Ela goza

Nós gozamos


Ela goza

Eu gozo

Nós gozamos

....


A ordem não importa, o que importa é que esse jogo sempre seja no mínimo 1x1.


e vá katraka !


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

considerando o aumento da bissexualidade e homossexualidade feminina, eu diria que para muitas mulheres, o tamanho do [*****] não só é insignificante, como também não faz diferença nenhuma.... :)


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Pode ter um instrumento de 10cm, se o cara tiver autoconfiança nada será problema para ele. Pra os encucados, não adianta ter um de 20cm, vão sempre se achar pequenos.


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Pau pequeno só serve pra uma coisa, facilitar ao homem conseguir que a mulher libere o fiofó.

Mauro, um cara com 10 cm pode até ter autoconfiança, e não ter problema com isso, mas com certeza uma mulher que transar com ele terá.

Existe de fato um montante muito grande de mulheres que só tem orgasmos clitoriano, aí não faz mesmo diferença alguma mesmo o tamanho do [***], nem precisa ser homem.

Eu preciso me sentir bem preenchida.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Reza a lenda que a forista Titânia mantém em seu barraco um altar em honra a John Holmes.


Também há informações, embora estas um tanto desencontradas, que no porão do barraco da Titânia, existe uma estátua do Botinhas, onde ela pratica terríveis rituais pagãos!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações amigo Austra!


Botinhas, muito bem lembrado....mas parece que têm alguém nesse tópico, que faria o mesmo andar sempre com as costas grudadas nos muros dos antigos palácios.


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Tsc, tsc, tsc... que perguntinha de adolescente...