Tamanho e a fantasia feminina

37 respostas [Último]
imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkk só vc mesmo xaropinho!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

taí um exemplo de cara exitoso, tá sempre exitado (sic.)!


S2!


Bruno Oliveira
Offline
No PF desde: 15/12/2011

uma abraço e bom final de semana.


Bruno Oliveira
Offline
No PF desde: 15/12/2011

ok!


Bruno Oliveira
Offline
No PF desde: 15/12/2011

Bom dia! meu querido acho que ninguem precisa correr afinal nao sou nenhum tarado a solta.agora se vc for casado e nao der conta da patroa nao deixa ela ler o que escrevi. mas vou quebrar o teu galho ou melhor nao vou por se ela disser que é sua patroa eu dou uma desculpa e saio fora. sem ressentimentos.


uma abraço e bom final de semana.


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só pra rir,mas eu gosto mesmo é de [***] grande.

De preferencia que seja carinhoso na medida,quimica é essencial=combinação perfeita


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

só na espreita kkkkkkkk


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

É verade, dpois q conheci meu negão de 23cm e grosso, fiquei louca e minhas amigas perguntam muita coisa sobre a transa, elas ficam curiosas, principalmente o tamanho e o tempo da transa q fica de 2 a 3 horas. Elas dizem q é da natureza o fogo.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Tudo não passa de uma questão visual, é óbvio que ver um "belo" exemplar de [***] faz toda a diferença, excita sem sequer tocar, mas, precisa saber usar né. No meu caso, o maior e mais "vistoso" foi o pior no quesito desempenho.


Bruno Oliveira
Offline
No PF desde: 15/12/2011

concordo com vc mas nao quiz me exibir, e sim trocar uma experiencia com certeza os homens que acharam engraçado sao aqueles que nao tem este tipo de desempenho