Tamanho é documento

40 respostas [Último]
imagem de perdido
perdido
Offline
No PF desde: 03/05/2013

Rsrsrsrsrs, a velha dúvida do tamanho... olha eu realmente não sei responder isso pelas mulheres, tamanho as vezes é proporcional... as vezes o cara pode ter um muito grande, mas se a [******] da mulher não for de um formato digamos da mesma forma, pode acabar não sendo tão agradável... pq existem sim tbm tamanhos diferentes de útero, [******] .. etc.. Um [*****] maior pode parecer mais imponente... pode realmente dar uma sensação pra mulher de satisfação.. Mas como eu penso, e como foi dito no texto acima, isso era no tempo das cavernas... hoje as pessoas conhecem e querem ficar com as outras por outros motivos.. é o mesmo que dizer que um homem não ficaria com uma mulher pq ela tem seios pequenos... Acho que ficamos com as pessoas por outros tipos de atração.. um seio grande, ou um [*****] grande, pode ser mais um atrativo sim e ajudar na hora H... Mas acho que o amor pelo caráter de uma pessoa e sua personalidade valem muito mais... e como dizem.. sabendo usar... as coisas se resolvem!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Tamanho nao é documento.

Acho uma palhaçada isso, então o cara tem lá seus 20 e tantos centímetros e acha que isso basta pra conquistar e satisfazer uma mulher?? Ah vá...

Já conheci um cidadão muito bem dotado. E daí? Era um péssimo amante, não sabia preliminares, não beijava direito, e e comportava de maneira muito infantil. Sem condições. Outros que conheci, de tamanho normal, mediano, fizeram um serviço muito melhor.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Com toda certeza, Ro!!!!


O que vale é o carinho a forma de seduzir.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Com o frio que tá fazendo no Sul e Sampa, essa "media" já baixou 'bagaraio'.

Literalmente.

hahahahahahaha


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Depende, meu caro.

Quando a mulher sabe tacar fogo na cama , te garanto que o frio dos pampas fica lá fora...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Quote:
Rsrsrsrsrs, a velha dúvida do tamanho... olha eu realmente não sei responder isso pelas mulheres, tamanho as vezes é proporcional... as vezes o cara pode ter um muito grande, mas se a [******] da mulher não for de um formato digamos da mesma forma, pode acabar não sendo tão agradável... pq existem sim tbm tamanhos diferentes de útero, [******] .. etc.


Quote:
Acho uma palhaçada isso, então o cara tem lá seus 20 e tantos centímetros e acha que isso basta pra conquistar e satisfazer uma mulher?? Ah vá...


Muito bem observado. Aliás, claro que não deve ser muito agradável um documento do tamanho de um polegar, mas do que adianta se vangloriar de uma "jogada de sorte" da natureza?

Aliás, se é muito grande, já nem é bom. Machuca, desfavorece algumas posições.


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Sendo na média seria ideal para você?


Claro que com todos os fatores incluídos, como boa preliminar, química... isso?


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Sim, acho que o ideal é na média mesmo. Até sendo um pouco abaixo da média (mas não demais, claro, kkkk) não acho tão ruim!


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Ótimo saber isso, tira várias dúvidas...


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu concordo q tamanho seja documento sim. na minha opinião homem de [***] pequeno eh um desastre total na cama. Eh logico q tem q ter companheirismo, amor, admiração e cumplicidade numa relação, pois tudo não se resume em sexo, e eh essencial uma boa preliminar. mas o [***] pequeno não dá, não alcança o tal ponto G. Mto grande tb eh horrível, pois machuca e pqno foge e da cólica. isso depende de cada mulher e como ela se satisfaz, tem umas q gostam de ser estimulada no clitóris e só isto basta, já outras só se satisfazem com penetração profunda e se o [***] eh minúsculo, então a frustação feminina eh gde. Enfim, há sempre um chinelo velho pra um pé descalço.