Tamanho é documento

40 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

O tamanho do "amiguinho" não influencia em nada.De q adianta ser tipo um Kid Bengala mas não saber como excitar uma mulher?Essa coisa de q tamanho é documento é só um tabu criado pela fraquíssima mente masculina...E essa coisa de q o tamanho dos pés é proporcional ao tamanho do [*****],quem inventou?Tudo mentira...


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Tamanho NÃO é documento.

Meu ex tinha um [*****] bem grande, me dava prazer, me satisfazia, eu até gostava.

Já o meu atual, não é tão grande assim, mas me deixa loucaaaaa, sabe usar como ninguém, sinto coisas com ele que nunca senti antes.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010








imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ana_hot_carlos
No PF desde: 25/04/2013

Acho que para o dia a dia, o tamanho não importa, importa mais a performance e sentimentos. Mas acho que toda mulher sonha um dia se sentir cheia e quase rasgada...


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Acho que não adianta ser bem dotado se não souber usar. Inclusive se deixar tudo pra mulher fazer sozinha, daí é dose!!!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nao adianta ter um [***] pequeno, e não servir p/ nada... Entao, mil vezes um [***] grande e que faça algo de útil.....


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

kkkkkkk.......


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Já diria uma amiga minha: "De q adianta tanquinho se a torneirinha não funciona?"...Ok,pode ser pequeno,mas desde q funcione...rs


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Pra mim tamanho é documento sim! E apesar de não ser grossa ao ponto de falar pro cara que estava deixando dele pelo tamanho do [*****], já aconteceu sim comigo que não conseguir ficar com alguém porque não iria conseguir sobreviver só de "petisco".