swing

20 respostas [Último]
Márcio74
No PF desde: 02/11/2009

Li o tópico e também não resisti em comentar. Ricardo, suponhamos que vc e sua mulher fossem a um encontro de swing, e, claro, além de vc ter relação com uma outra mulher, vc veria sua mulher tendo relação com outro homem, na tua presença....Isso não iria ter um impacto negativo na relação de vocês? Você não iria começar a ter desconfianças em relação a sua mulher, no sentido de achar que ela gostou mais de fazer sexo com o outro homem do que com vc? Essa atitude não iria proporcionar o surgimento de insegurança, tanto pra vc quanto pra sua mulher, no sentido de começar a achar que ela está gostando mais de transar com outros homens, do que com vc? Vc aceitaria normalmente que sua mulher transasse com outro homem numa sessão de swing? Se sua resposta for sim, se vc aceita, e achar que não irá afetar negativamente a relação de vcs depois dessa experiência, eu acho que realmente vc já não sente amor por ela, porque quem ama, se importa. Essa é minha opinião, pense bem nas consequência das tuas ações, e não siga impulsivamente os teus desejos, sem antes avaliar bem. Um abraço.


Andreagr
No PF desde: 27/09/2009

Meu querido, seu casamento já era... SEPARAÇÃO é a solução pra vc! Pessoas muito diferentes não combinam e podem passar anos juntos que um dia a casa cai. Agora te digo uma coisa, uma mulher que aceita isso, coisa boa não é. Um dia ela te mete um chifre e te troca por outro, até mesmo por ela ser bem mais nova que vc. Amigo, vc tem que aprender separar as coisas, a vida é muito mais que isso tudo que vc tanto gosta.

Cuide-se!


Crispoa
No PF desde: 16/10/2009

Andreagr


\"Um dia ela te mete um chifre e te troca por outro, até mesmo por ela ser bem mais nova que vc.\"


mas só pelo fato de eles trocarem de casal ja estão se traindo,e essa é a questão,é o que excita eles.

acho que quem faz isso não ta preocupado em ser traido.


imagem de Anna P.
Anna P.
No PF desde: 29/08/2009

O caso é o seguinte, sobre swing e traição. Normalmente o casal que pratica o swing estabelece regras limítrofes. Por exemplo, vamos lá, transamos com outras pessoas, ok. Mas ambos deveremos saber. Aí, ao meu ver, tudo bem, os dois toparam, os dois foram, gostam disso, se divertiram, ok. Agora, fazer isso escondido ou transar com outra pessoa fazendo sua mulher de otária é podre. Aconselho vc deixar ela, mas deixar ela para que ela se livre de um mau caráter como vc. Fazer swing com a concessão ou participação da mulher é uma coisa, transar com outra e ter amantes nas costas delas é outra coisa podre, horrível. Que nojo. Gente mentirosa é nojento. Ah, faça a gentilieza de usar camisinha, ok? Tadinha dessa sua mulher...


imagem de Anna P.
Anna P.
No PF desde: 29/08/2009

E só pra deixar bem claro. Não sou nada careta quanto a sexo com outras pessoas. Sou 100% careta quando o sexo com outras pessoas tem relação direta com mentiras e enganação. Vc se diverte, mas pode acabar com a vida e a auto-estima da sua esposa.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

eu vou ter que responder este tópico tbm...

olha rapaz, acho que vc já deve saber disso mas está nessa por comodidade mesmo...

ESSE CASAMENTO JÁ ACABOU!!

Olha... acho que o melhor que vc tem a fzr agora é deixar esta mulher livre para ser feliz com uma pessoa que RESPEITE E AME ELA DE VERDADE!! Pq, me desculpe a sinceridade, vc não é mais a pessoa que pode dar isto a ela!


e quanto a esse \"caso\" que vc esta tendo, concordo com a crispoa:

... \"acho que quem faz isso não ta preocupado em ser traido\" [2].


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Nossa as garotas mandaram muitooo bem nas respostas, tô com elas! bj.


ruivinha
No PF desde: 24/09/2009

Concordo plenamente com Anna P. e acrescento: existem casais que podem sim ser felizes e fiéis com uma vida sexual liberal.

As pessoas julgam o que não conhecem. Até pra sexo liberal existem regras, e os dois estando de acordo, não há problemas.

Pode haver sim ciúmes e medo de perder a pessoa amada. Aliás, esse tipo de cumplicidade entre o casal uni mais ainda eles, porq eles têm esse \"algo\" em comum e é um segredo muito íntimo.

E digo mais: é por isso que existe esse bando de homem sem vergonha e essas mulheres chifrudas por aí, porq têm a mente fechada e nem sequer tentam conhecer algo que pode fortalecer a relação dos dois. Deveriam conhecer pra depois julgarem se curtem ou não.

É bem como dizem, homem gosta é de mulher safada. E se a esposa não for, ele arranja quem seja.


Quanto ao caso em questão, acredito que o casamento acabou mesmo. Se cada um prefere um estilo de vida e ninguém sede ao outro, ao menos pra tentar, tem que acabar mesmo.

Vc já é bem grandinho e já experimentou bastante coisa, já deve saber bem o que quer e o que sua esposa quer.


Vc só vai ser feliz com alguém que pense como vc. E sua esposa tbém, só vai ser feliz qdo encontrar um homem que tenha os mesmos desejos que ela, e esse homem não é vc...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Olá ricardopoa, algo me diz que de alguma forma vc já está emocionalmente envolvido com esta mulher! Seria pela beleza dela? Pela juventude? Pela forma liberal como encara o sexo? Tenta ir \"mais devagar\" ... sexo ñ é amor, hein! Avalia bem a situação de forma mais racional! Não estou te condenando, apenas reavalie todo este contexto: você, sua esposa e sua \"companheira de aventuras\". Estas tua vivência c/ essa moça, tem tudo para ser revelada! Estaria preparado p/ encarar os fatos? Se a tua resposta for não, a dica que te dou é: não vá com tanta sede ao pote!! Tudo de bom.


AmeSempre!
No PF desde: 03/11/2009

Ricardo, teu casamento já não existe mais, apartir do momento que vc traiu sua esposa com várias mulheres, você deve aceitar isso e ter uma conversa séria com tua esposa e buscar a felicidade seja lá onde ela estiver. Mas pense uma coisa, você deixaria outro homem tocar em sua esposa? Ou na sua namorada quando ela se tornar? Pois no momento ela é só uma companhia para festas....Esse desejo todo homem tem, mas quando o assunto é você vai deixar um outro homem tocar na sua esposa, a coisa muda de figura. Faltou a você coragem para ir em busca dos seus desejos sem magoar ninguém, foi egoísta, se ela nunca quis, nunca vai querer, então deixe ela ser feliz, é o minímo que vc pode fazer depois dessa canalhice toda!