SWING TROCA DE CASAIS

38 respostas [Último]
imagem de AnalistadeSistemas
AnalistadeSistemas
No PF desde: 19/11/2009

Casa de Swing hehehe... nunca frequentei + tenho amigos que estao la direto... lugar perigoso para quem vai com esposa... meus amigos vao com gatas de programas e acabam pegam mulheres casadas ehehehe


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Isso é muito comum de acontecer. Homens pegam garotas de programa e vão para os clubs de swing. São os chamados casais \"arranjados\" e são um perigo para os casais que tem uma relação estável e bem resolvida, e que quer curtir juntos essas fantasias.

São os que pensam que são mais espertos que os outros, mas no fundo, no fundo, são machistas e hipócritas, pois pensam: a dos outros eu posso comer, mas a minha, só eu que posso... rs.. já vi demais isso acontecer entre amigos e conhecidos.


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

e também já vi demais acontecer das mulheres deles descobrirem isso e mandarem um belo par de chifres, sem eles nem sonharem também... rs


imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

Esses dias eu assisti um programa no natgeo que falava sobre as casas de swing....


teve uma historia de um casal que estavam juntos a anos, se davam super bem e tal....


ate que um dia a mulher sugeriu de eles fazer algo diferente e ir numa dessas casas....


resumindo.... o marido trocou ela por uma mulher que ele conheceu la... hehehe


eu nunca levaria minha namorada ou esposa..... o simples fato de pensar que alguem vai transar com ela ja me deixa encomodado...


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

concordo plenamente Killer cm vc .........


florzinha78
No PF desde: 02/10/2009

Olá Killer....


Vendo seu comentario pergunto...mais o \"sonho\" da maioria dos homens não seria estar junto com duas mulheres?

Meu marido e eu estavamos pensando em ir...mais ir na boa...um pouco pra conhecer e se achar q rola, deixar rolar...temos alguns assuntos sobre isso, eu acho q gostaria de ir, so não garanto de fazer nada como digo pra ele...e nem deixar ele fazer....rsrsr

Mais tem uma coisa q sempre penso...se tiver que se apaixonar por alguem pode tanto ser em uma casa de swing como no mercado que compra pão...não acha???

Adoro esses comentarios....


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

Florzinha, concordo com você, mas também acho que o fato de fazer sexo com outra pessoa facilita muuuito mais pra ti se apaixonar por ela.


Tem um antigo ditado que diz:

\"amor de pica, amor que fica\"


Obs: desculpe o palavriado, mas o ditado é assim mesmo!!!


imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

Querida florzinha78...


como dizem...... \"uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa\"


Todo homem sonha em transar com 2 mulheres, mas isso não quer dizer que tem que ser sua mulher com outra,


pois 95% das mulheres nao curtem, ou nao querem dividir seu amor com uma estranha... saca??


se o cara é solteiro pode ser duas amigas, 2 garotas de programa.. tanto faz....


agora numa casa de swing não só ele vai transar com 2 mulheres, mas vc tb pode transar com 2 homens, se trocar no meio da transa.... pode acontecer qualquer coisa...


olha eu não consigo nem imaginar 2 caras penetrando minha namorada... isso é algo totalmente fora da minha realidade...... mas dou os parabens pra quem consegue....


essa hostoria que eu vi na tv... na realidade o cara trocou ela porque a outra transava muito mais..... ninguem vai numa casa de swing pra se apaixonar... mas se o cara que é casado a anos, sempre só na comidinha caseira.... vai num lugar desses e descobre que ele pode comer varios pratos diferentes... heheh fica complicado...


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

Eu tenho vontade de ir numa casa de swing, mas com certeza sozinho.


imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

Taz da pra ir no sofazão.... so que pra solteiro e 100 barão... e 40 o casal....