SWING TROCA DE CASAIS

38 respostas [Último]
imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

Mefisto, eu não faria swing com minha mulher, mas creio que sua observação foi bem equivocada, você acha que tem moral pra falar assim das pessoas mas garanto que já deve ter feito alguma coisa que aos olhos de outras pessoas também é condenável.


imagem de LizandraW
LizandraW
No PF desde: 01/11/2009

Mefisto.


Acho que está um tanto quanto enganado em relação as pessoas que praticam o swing ou outras formas de sexo. Teu comentário é preconceituoso, machista e arrogante.

E a começar com teu nick - \"Mefisto\" - que é a história de um cara que abandonou seus princípios políticos e valores morais e se aproxima do partido nazista em prol de benefícios profissionais e materiais.


florzinha78
No PF desde: 02/10/2009

Concordo com seu comentario, estou amadurecendo a ideia e tentando conhecer melhor os lugares para por ir...vc foi em alguma casa de swing, se puder dizer qual?


florzinha78
No PF desde: 02/10/2009

Desculpa esqueci de comentar que a pergunta era para LizandraW mais se alguem tbm tiver informações de lugares interessantes...to aceitando sugestão....


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

LizandraW,


Nunca pratiquei e nem tenho vontade. Mas concordo plenamente com a sua resposta ao Mefisto.


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Nada contra...cada um cada um....


Dizem q o importante é sentir prazer!!!


Mas comigo não rolaria esse negocio de trocar namorada...esposa.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

lol, quanto stress!


Fez uma vez já é promíscuo? E por que só eu sou doida? Tem mais um monte de gente aí, tão até a fim de fazer. :P Ai, ai, é cada uma...


imagem de LizandraW
LizandraW
No PF desde: 01/11/2009

Oi Florzinha.

Eu sou de Porto Alegre, sei que tem boas casas aqui na minha cidade, mas não gosto de frequentar. Tudo o que aconteceu foi naturalmente, ou seja na nossa casa ou na casa de amigos.

Bjo.


Exclusiva Sex
No PF desde: 30/11/2009

È Lizandra bem melhor ter essa abertura do que sofrer com uma traição ; a cumplicidade é tudo tbem acredito que deve ser assim.


pqna lis
No PF desde: 08/12/2009

Bom gente, eu estou vivendo uma situacao bem chata!!!

Mais que naum tem nada a ver com a conversa de vcs...


So estou passando por uma situacao em que acabei descobrindo uma casa de swing e vai de sugestao para quem goste... naum eh meu caso : Vogue Club!!!