Surpresas para o namorido... esquentando a relação

19 respostas [Último]
p.gaucha
No PF desde: 08/02/2010

Novidades... demonstrei para ele ontem q tava insatisfeita com essa situação, não falei nada, mas acho q ele entendeu porque nessa manhã voltamos aos velhos tempos de início de namoro... foi muito gostoso, apesar de ser rapidinho....

Abraços


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

p.gaucho


tem que cuidar para nao cair na rotina...faca jantar, use lingerie diferente...acorde ele de madrugada...nossa...nada melhor que um sexo na madrugada...ele acordar com vc chupando!

xD


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

É verdade p.gaucha a ademf tem rasao vamos renovar essa relaçao gata pois uma drenalina de vez em quando e muito gostoso , ou algo romantico da uma variada por dia pra nao cair na rotina inove e renove.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

MAS UMA coisa voce pode usar a culinaria nao so pra comer mas para outras coisas tambem .. tipo um sorvete bem gelado na hora de um horal ou leite condençado e outras coisas a mais kkkk


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

p.gaucha, a Dessa xD deu uma dica muuuuito boa e que surtiu efeito comigo: acorde ele de madrugada com uma chupada bem gostosa, no [***] e no saco... na hora q endurecer de vez, vc senta com toda vontade... :-)


Outra coisa que ajuda a sair da rotina é colocar um pouco de \"aventura\" ou \"risco\" na hora da transa. Façam no carro, na rua ou em um lugar escondidinho, mas que haja algum risco de serem vistos... isso dá uma adrenalina a mais e deixa a transa mais gostosa... :-)


[]\'s,

Fox.


matheus_25
No PF desde: 25/02/2010

Como eu queria que minha noiva tivesse idéias como essa... :(


D.Cast
No PF desde: 28/02/2010

p.gaucha...


Pergunte a ele, como quem não quer nada, qual a fantasia sexual dele. Todos temos algumas, e depois empenhe-se em realiza-la...

Ele com certeza vai fikar boquiaberto!!! E claro, cheinho de vontade!!


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

to precisando de idéias tb ainda mais que estou tentando reconquistar o ex...

hehe


p.gaucha
No PF desde: 08/02/2010

Fox...

Obrigada pela dica.... essa dica da chupada vai ser colocada em pratica em breve... hehehe...

Sobre fazer no carro e tal... ja fiz e foi mais ou menos... ele teve medo q nos pegassem... mas o melhor mesmo foi quando chegamos em casa e a prévia do carro, nos fez ficar com tanto tesão q fizemos um amor muito gostoso...

Valeu pela dica