surpreender uma mulher duvidas

43 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Credooo rsss..


Eu pessoalmente confesso que isso toda semana iria encher meu saquinho... mas no caso ai o contexto permite... rsss ;-)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Quote:
já sou meio rodado e nunca vi mulher que gostasse de cara meloso.


Juliowave..

Acabou de conhecer...

Meu namorado é assim, meloso e eu amo muito ele, não o trocaria por nenhum troglodita metido a machão.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Parabéns Gisinha vc é uma mulher de muita sorte, desejo que vc seja feliz .


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

juliowave.. a sorte é dele também :)


imagem de mineirinho27
mineirinho27
No PF desde: 29/03/2011

Bom julio nao sei se realmente você acha que um homem que queira ser romântico,agradar a pessoa pela qual ele esta apaixonado é ser boiola ou se esta brincando.

Mas na minha opinião acho que pra provarmos que somos Homens,nao quer dizer que temos que ter atitudes machistas, tratar as mulheres como se elas fossem feitas apenas pra nos proporcionar prazer que isso é a obrigação delas e ponto final,acho que você retribuir de alguma forma nao precisa ser dessa maneira que eu coloquei aqui mas com um gesto de carinho o mais simples que for nao quer dizer que vo dei char de ser homem.

Assim so expressando minha opinião nada contra seu comentário...


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Esqueça a lingerie, dê de presente no aniversário dela ou outra data qualquer.


Romantismo é ótimo, mas não exagere. Babação de ovo, é chato bagaraí.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

MINEIRINHO! O que Vc está escondendo dela? Beincadeira.

Eu tenho trauma disso, a primeira vez com meu namo foi parecido, ele comprou champanhe, balde de gelo, pétalas de rosas, ofurô e outras cositas......................Acontece que a surpresa maior, o que ele escondia, apareceu depois do jantar, depois de descansarmos por umas duas horas para que ele não morresse de congestão durante o ato. Sabe o que aconteceu, eu qyuase desmaiei quando ele tirou a cueca e eu vi aquele [***] preto enorme e grosso como um salame, eu nunca tinha visto, nem mesmo tanto romantismo para seduzir. Agora se ta tudo certo.

No seu caso, boa sorte, depois conta o que aconteceu com ela.


katy01
No PF desde: 02/04/2011

Meu querido, vai com tudo que desse jeito ela vai fazer TUDO por vc também...aproveita! Quando o homem sabe ser legal ele tem o que quiser da mulher. Parabéns...acho que vou dar um pulinho em Minas pra ver se tem mais desse aí!


imagem de Abigail
Abigail
No PF desde: 09/04/2011

Mineirinho querido, adorei sua idéia e em se tratando de exageros da paixão toda mulher adora, a não ser que ela seja alérgica a velas aromaticas ou pétalas espalhadas pela casa, caso contrário, sua idéia é perfeita.


imagem de lane0607
lane0607
No PF desde: 02/03/2011

Que lindo! Raridade encontrar homem como vc. Olha acho muito lindo tudo que vc ta tentando preparar para ela, aposto sim q ela vai adorar, só n deixaria a lingerie ela pode pensar que fez tudo isso em troca de recompensa, mas de resto amei a ideia.

Eu ja fiz isso para meu namorado, o quarto a luz de velas e uma garrafa de vinho só que esquece o saca rolha rsrs. Acho muito bacana ter criatividade, só n faço mais coisas pq n posso, mas adoraria usar minha criatividade.