surpreender uma mulher duvidas

43 respostas [Último]
imagem de mineirinho27
mineirinho27
No PF desde: 29/03/2011

Oie gisinha assim acho q ela nao pensaria q é so sexo pela nossa relação ja dechei bem claro q minha intenção com ela futura é casamento e olha q agente se conheceu no ultimo natal mas é a mulher da minha vida isso já tenho certeza,e pelo fato de estarmos tao longe nos vemos 1 vez no mes ou as vezes nem isso então a saudade realmente é muito grande e teremos apenas 2 dias juntos... mas valeu pelo comentário!!!

E espeto bom realmente 1 ano te q ser algo bem especial igual disse nos so estamos juntos a 4 meses,mas assim ate la vo pensando em algo bem criativo..rsrs valeu pelo comentário,sobre as fotos do ambiente preciso aprender a postar mas coloco sim!!!


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Uma boa comida, bom vinho, velas, Ok

Pétalas, sei não, melhor as flores num bouquet, é mais marcante e dura mais.

Imagina vcs acordando no dia seguinte e aquele monte de pétalas espalhadas...quem é que vai limpar ???


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ahhh aprendiz deixa da ser estraga prazer !!! rsssss nada que um aspirador de pó nao resolva


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Ela vai acha q vc é boiola.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Julio... desculpe mas vai a merda!!! rssssss


Minerim ela nao vai achar não e se achar ta achado!!! tu faz oq tiver que fazer e pronto!!! rsssss ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Julio não e pejorativo a merda não tá.. se não gostou ja peço desculpas antecipadas! ;-)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Quote:
Oie gisinha assim acho q ela nao pensaria q é so sexo pela nossa relação ja dechei bem claro q minha intenção com ela futura é casamento e olha q agente se conheceu no ultimo natal mas é a mulher da minha vida isso já tenho certeza,e pelo fato de estarmos tao longe nos vemos 1 vez no mes ou as vezes nem isso então a saudade realmente é muito grande e teremos apenas 2 dias juntos... mas valeu pelo comentário!!!

E espeto bom realmente 1 ano te q ser algo bem especial igual disse nos so estamos juntos a 4 meses,mas assim ate la vo pensando em algo bem criativo..rsrs


Mineirinho, sendo assim, retiro o que eu disse :D

eu adoraria que meu namorado fizesse isso por mim...


E não vai te achar boiola nada, não dê bola pra esse tipo de comentário infeliz..


beijos e boa sorte, se possível nos conte como foi!:D


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Si, não resisti, o cara deixa a bola picando, eu não vou fazer o gol ? perco o amigo ,mas não perco a piada.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

já sou meio rodado e nunca vi mulher que gostasse de cara meloso.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

a não ser as feias ,que ninguem quer comer, aí o cara pode ser de qq jeito.